Junior Lima se destaca como apresentador em programa ao vivo; entrevista

. . Nenhum comentário:

Quando se fala em programa ao vivo, o que vale muito é a improvisação, por mais que tenha um roteiro a ser seguido, entrevistas e músicas a serem apresentadas (e o melhor: um programa não apenas uma ou duas canções como acontecem na TV aberta, mas cerca de oito em uma hora). Essa novidade da VEVO, chamada Vevo Sessions, é apresentada por Junior Lima. A estreia aconteceu no final de abril e, além de ao vivo, será exibido a cada 15 dias, com direito a plateia com fãs do artista convidado do dia.

No programa da última segunda-feira, 26 de maio, Junior recebeu a dupla sertaneja João Bosco e Vinícius, que acabam de lançar o disco Estrada de Chão, com regravações de clássicos dos sertanejos, que contam, entre tantas participações, com a do tio e pai de Junior, Chitãozinho e Xororó. Durante a exibição, internautas de todo o Brasil podem enviar seus recadinhos e o que o apresentador e os convidados não esperavam era um recado diretamente de Xororó, por meio do perfil de Noely no Twitter.


“Meus pais estão viajando pela Europa e estão ligados, olha que legal”, disse Junior todo feliz pela família estar também participando desse momento em sua carreira.

Após a exibição, Junior conversou com o blog a respeito de novamente assumir um programa – quem lembrar do Sandy e Junior Show, da extinta Manchete, nos anos 90, sabe do que estou falando – e ele abraçou o projeto, tanto que agora há uma caixa ao lado do apresentador com diversos instrumentos e ele pode tocara junto com a banda.

“O convite veio da VEVO e de cara aceitei, porque tem tudo a ver comigo. Cabia num momento que estou vivendo na vida. Tinha espaço pra isso e posso me dedicar a isso. Abracei de cabeça. Eu estou pegando o ritmo, esse é o terceiro programa, a gente fez esses e mais um piloto, com a Fresno que será a convidada do próximo Vevo Sessions”, explicou.

A estreia da Vevo Sessions foi com a cantora Gaby Amarantos, na sequência vieram Mumuzinho e João Bosco e Vinícius. E esse é o principal objetivo do programa: não ter preconceitos com a música e levar para o palco todos os estilos musicais, algo que Junior mostrou estar adorando. “Isso é muito enriquecedor porque eu consigo conhecer cada universo. E na música existem as panelinhas e esse intercâmbio é algo que sempre me interessou, sempre gostei de gravar com outros artistas. Só de ficar a galera tocar e cantar aqui, eu fico observando e agora tocando junto”.

Além do Vevo Sessions, os fãs de Junior Lima podem aguardar uma turnê nacional da banda Soul Funk. “Estamos preparando um show e daqui a pouco a gente volta para a estrada”. Além disso, Junior fará a produção de um EP de uma cantora, sendo este seu primeiro trabalho sem ser com a família, mas ainda ele ainda não pode divulgar o nome do projeto e também da cantora. Em breve, teremos mais informações.

Assistiu ao Vevo Sessions com João Bosco e Vinícius? Não? Então clique AQUI e confira tudo o que rolou! Teve até karaokê!

Veja mais fotos da gravação (clique nas imagens para ampliá-las):














Fotos: 1 a 7 - Ezio Tristão; 8 a 13 - Rosa Marcondes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Siga-nos

Facebook

Newsletter

Translate