Sorriso Maroto e a estreia da turnê Sorriso Eu Gosto Premium em São Paulo; entrevista

. . Nenhum comentário:

Véspera de feriado em São Paulo e show de lançamento de um DVD. A ansiedade estava em destaque entre os integrantes do grupo Sorriso Maroto na última sexta-feira, 17 de abril, quando a capital paulista acabou sendo a cidade de estreia do novo projeto da banda de pagode Sorriso Eu Gosto Premium.

A estreia aconteceria em Recife, no dia 11, mas acabou sendo cancelada e o Espaço das Américas foi o primeiro local para receber a megaestrutura do novo show, gravado no Maracanãzinho no ano passado.

“É a primeira vez que a gente estreia uma turnê em São Paulo. Sempre faz isso no Rio de Janeiro e até faríamos diferente, porque seria em Recife, mas acabamos aqui em São Paulo, então estamos naquela ansiedade de pré-show e conferir uma reação pós-gravação”, disse Bruno, vocalista da banda em entrevista ao Farol Pop, minutos antes de subirem ao palco do Espaço das Américas.

Ao lado de Sérgio Jr. (violão e vocal), Cris Oliveira (percussão e vocal), Vinícius Augusto (teclado e vocal) e Fred (percussão), Bruno viu que o público paulista recebeu e muito bem o novo show da banda, que durou cerca de 2h30. Começando exatamente como no DVD, com a canção Pra Você Escutar, o palco trazia todos os elementos vistos no DVD, alcançando o objetivo do grupo que era levar a mesma sensação de quem esteve na gravação para os que vão agora assistir à produção pronta. “Olha a única coisa que nos deixou tristes foi não poder trazer o Maracanãzinho para cá, porque de resto, está tudo como no DVD”, brincou Sérgio.

O público paulista também fez uma participação especial no show do Sorriso Maroto. Era possível perceber que os fãs da banda sabiam cada música e cantavam juntamente com o grupo, além de participarem fielmente de todas as brincadeiras dos integrantes, das danças e até mesmo on-line, na canção Conselho de Amigo em que mensagens de internautas apareciam no telão falando sobre o tema da música: atitude.

“Nós também vamos a outros shows de cantores de quem gostamos e nos colocamos como o público. A gente quer ir a um show e sentir aquela sensação de estar no DVD que assistiu em casa e queríamos dar essa sensação aos nossos fãs que não puderam ir ao Maracanãzinho. Só que, para fazer isso dá muito trabalho”, disse Sérgio.

E esse trabalho, segundo o músico, fez com que a banda inteira não dormisse sossegada, enquanto não via que tudo estava dando certo. “Esse desafio, a gente queria. Podia só ligar a câmera e passar o DVD. A diferença daqui para o Maracanãzinho é só a filmagem. A questão da FIFA [saiba mais no link abaixo] não deixar a gente gravar antes da Copa do Mundo, essa coisa de estrada, lançamento, são obstáculos que a gente mesmo cria, para nos testar, testar o público e a gente é feliz dessa forma. Faz com que a gente se renove”.

Bruno ainda completou o amigo que toda a estrutura será levada para outras capitais do Brasil e nas cidades em que o palco for menor e não couber tudo, a tecnologia vai ajudar na reprodução. “A gente está pegando a estrutura na sua essência e escolhemos cidades que possam comportar essa estrutura. Outras cidades podem receber em um tamanho um pouco menor, mas as perdas foram revertidas de outras formas, como reprodução em um telão”, pontuou.

No DVD Sorriso Eu Gosto, a banda contou com participações ao vivo do grupo Bom Gosto, em Tudo Tem Saída, Mr. Catra e Valesca Popozuda, que aparecem no telão em Juramento Sorriso Eu Gosto, de um coral de crianças, em Areia em Minhas Mãos, e também de Anitta, em Na Maldade. Esta última gravou um clipe especial para ser exibido no telão na turnê da banda. “Tanto que seria estranho o Bruno cantar a parte dela na música, não ia fazer muito sentido, tipo a parte ‘Pra me ganhar, tem que deixar louca’, não ia dar muito certo”, brincaram os parceiros de palco com o vocalista.

E mais: DVD Sorriso Eu Gosto: Produção cheia de curiosidades e canções inéditas; entrevista 

Ouça Na Maldade, que conta com a participação de Anitta, no DVD Sorriso Eu Gosto:



Veja mais fotos do show em São Paulo (clique nas imagens para ampliá-las)











Fotos: Farol Pop

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Siga-nos

Facebook

Newsletter

Translate