Baterista da banda Nx Zero, Daniel Weksler, lança primeiro trabalho solo; assista ao clipe de De Um Sonho

. . 2 comentários:

Enquanto o novo disco da banda Nx Zero não sai do forno, Daniel Weksler, baterista do grupo comandado por Di Ferrero, lança seu primeiro projeto solo. Chamado Largamente, Daniel apresentou esta semana a primeira canção de trabalho, De Um Sonho, junto com um videoclipe.

Na faixa, Daniel canta e toca violão e, além da parte musical, também foi o responsável pela produção do videoclipe. Mas tudo isso aconteceu por acaso: “Um dia, brincando com o violão, eu, que ainda nada sei sobre acordes e afins, fiquei ali brincando com meus dois ouvidos curiosos e apaixonados por sons até perceber coisas interessantes”, disse o músico em nota divulgada pela assessoria de imprensa.

Quem participa da canção é a mulher de Daniel, a cantora Pitty, aparecendo em alguns trechos. Já Rafael Mimi ficou responsável pelo piano e bandolim.

Segundo a nota divulgada pela assessoria de imprensa, Daniel acredita que, por mais que não saiba totalmente a parte teórica dos acordes e da composição, acabou agindo de uma forma mais livre em seu projeto solo: “Se isso algum dia for um fator limitante, aí eu vejo o que faço. Por enquanto, sou livre e faço apenas o que sai sem pensar demais”, disse.

Assista abaixo:



Foto: Divulgação

2 comentários:

Siga-nos

Facebook

Newsletter

Translate