Resumão sertanejo: Luan Santana, Zezé Di Camargo e Luciano, João Bosco e Vinícius e muito mais!

. . Nenhum comentário:

A semana foi cheia de novidades no mundo sertanejo. Além do lançamento de clipes, duplas também estão investindo em novos shows ou se separando!

Começando com o comunicado oficial de André e Kadu, contando sobre a saída de Kadu do projeto. Eles, que participaram da segunda edição do programa The Voice Brasil, emocionando não só o público, como também um dos técnicos Lulu Santos, divulgaram um vídeo em que aparecem emocionados, falando sobre a separação. André continuará a carreira, já Kadu não disse o motivo de sua saída e nem sobre seus futuros projetos.

Veja o comunicado na íntegra:

“A partir desta data, o cantor Ricardo Gomes (Kadu) segunda voz da dupla André e Kadu encerra uma longa e feliz parceria em decisão tomada por ele. As razões dessa decisão, envolvem motivos pessoais.

Através deste comunicado, viemos agradecer a todos os fãs, parceiros, empresários, radialistas e principalmente o Ricardo que dedicou 6 anos da sua vida neste projeto, compartilhando alegrias , tristezas e muito trabalho.

Que Deus abençõe suas escolhas nessa nova fase da sua vida.

Muito obrigado pela compreensão de todos fãs e admiradores deste projeto, e que Deus guie nossos próximos passos. Equipe AeK”

Videoclipes:

Luan Santana, que completa 24 anos nesta sexta-feira, 13 de fevereiro, apresentou o clipe da canção Escreve Aí, que foi gravada no DVD acústico, produzido no final do ano passado, que será lançado no final deste mês. Durante a semana, o cantor divulgou três vídeos, contando um pouco da história da música, escrita por Bruno Caliman.

O clipe traz cenas do DVD Acústico Luan Santana, não apenas do momento da gravação da música, mas também mostrando um pouco de como foi a produção no geral. O cantor, como sempre, surpreendendo os fãs com seus projetos.


Quem também fez uma campanha muito legal foi a dupla Zezé Di Camargo e Luciano. Os irmãos, que esta semana anunciaram que serão tema do samba-enredo da escola de samba carioca Imperatriz Leopoldinense, lançaram a canção O Defensor no Dia Internacional da Mulher, 8 de março, em uma campanha contra a violência contra a mulher, em que se aplica a lei Maria da Penha.

A composição, assinada por Fred Liel, conta uma história real, que aconteceu na família do cantor e da mulher, Débora Xavier.

Quando a dupla sertaneja gravou o DVD Flores em Vida no Citibank Hall, em São Paulo, no início deste ano, Luciano comentou a respeito da música e, na época, já acreditava que seria a próxima canção de trabalho da dupla.

“Nós estávamos no programa Caldeirão do Huck e falamos da Lei Maria da Penha. O Fred estava assistindo com a mulher dele e eles têm uma história relacionada à lei na família deles. Eles foram a um show nosso e, no camarim, ele não conseguia nem falar de tão emocionado que ficou e quem contou a história foi a mulher dele”. “Depois, ele conheceu meu filho, mostrou a música pra ele e o Wesley me mostrou. Ela entrou no repertório pelas minhas mãos e olha que nem sou eu que escolho repertório, é meu irmão”, disse o cantor.

A campanha da dupla contou com a participação de diversos outros cantores e cantoras, que gravaram trechos da canção e postaram nas redes sociais.



João Bosco e Vinícius também estão trabalhando em uma nova música de trabalho, que ganhou um videoclipe. Esta semana, a dupla sertaneja apresentou Amiga Linda. A produção aconteceu pelas ruas de São Paulo, com direção de Hugo Pessoa.

Amiga Linda estará no próximo disco de João Bosco e Vinícius, Estrada de Chão, com previsão de lançamento para abril deste ano. Ela virá como uma faixa bônus, já que o disco trará apenas regravações de músicas cantadas pela dupla na época em que se apresentavam nos bares. E as gravações virão em parceria com os intérpretes oficiais de cada música.


E tem show novo: João Marcelo e Juliano, que completam 10 anos de estrada em 2015, apresentam a partir deste fim de semana uma nova produção, “Tour 10 anos”, com palco, cenário e repertório, tudo novo para os fãs.

“A escolha do repertório sempre é uma decisão que tomamos muito cuidado, pois a repercussão sobre o show passa diretamente pela escolha das músicas. Procuramos sempre deixar o show com o maior astral possível, bem animado mesmo. Procuramos diferenciar, tocando nossas músicas, hits do momento e fazendo alguns pot-pourris, deixando o show a nossa cara”, afirmou Juliano.

No repertório também não podiam faltar canções do EP da dupla Frases, como Aceita que dói menos, Levanta o Copo e a música que dá nome ao EP. Frases, além de músicas de sucesso da carreira de João Marcelo e Juliano, com GrazaDeus e Tá de Sacanagem.

Ouça o atual hit de trabalho da dupla, Aceita que Dói Menos:


Foto: Montagem

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Siga-nos

Facebook

Newsletter

Translate