Pablo conquista espaço no Sudeste do Brasil e comemora sucesso do hit Porque Homem Não Chora; entrevista

. . Nenhum comentário:


O arrocha, que muitos cantores sertanejos acrescentaram em suas canções nos últimos anos, veio do Nordeste. Além disso, um dos cantores que foi percussor do estilo, há cerca de 15 anos, sucesso na Bahia, entre outros estados da região, Pablo, está agora conquistando seu espaço no Sudeste e Centro-Oeste do Brasil.

Na última semana, o cantor esteve em São Paulo para uma série de apresentações, subindo ao palco da Brook’s Bar, tocando não apenas canções do último trabalho, É Só Dizer Que Sim, lançado há cerca de 1 ano, mas também releituras de músicas de Zezé Di Camargo e Luciano, ídolos com quem o cantor vai dividir o palco no próximo fim de semana, na Bahia.

“Eu já cantei com Luciano no Carnaval e agora vai ser a primeira vez com Zezé. Vai ser uma honra e uma responsabilidade muito grande também. Estou ansioso demais”, comentou o cantor em um bate-papo com o blog minutos antes do show na Brook’s.

O cantor,que ganhou o apelido de "Rei da Sofrência", também está comemorando o sucesso da canção Porque Homem Não Chora, graças ao público, responsável pela escolha desta música para ser a atual de trabalho de Pablo. “Eu queria uma linha mais romântica e claro que homem chora sim, mas a música tem esse contexto, do lado machão, de não querer admitir que chora. Eu queria trabalhar Trapos e Farrapos, por exemplo, mas a galera escolheu essa. A voz do povo é a voz de Deus”, comentou.

Sobre o sertanejo ter entrado na onda do arrocha, Pablo diz que isso acabou ajudando em sua carreira. “Não vou negar que isso ajudou e muito, não só pelo Gusttavo Lima ter gravado Fui Fiel, mas outros artistas também, está somando e muito para que a coisa esteja acontecendo aqui no Sul”, destacou.

Pablo também contou que já está montando repertório para um próximo trabalho, mas ele ainda quer trabalhar muito o disco É Só Dizer Que Sim. “Esse disco vai fazer um ano e está tocando bastante, como se tivesse 1 mês de gravado. De todos os discos que gravei, este é o que está em mais evidência. Então não posso colocar outro disco agora. Vou gravar, deixar prontinho, terá participações, mas ainda estou escolhendo o repertório”, ressaltou.

O cantor afirma que não vai sair da linha arrocha. “Não é difícil escolher, é bem fácil, já tenho os compositores que conhecem meu perfil de música. É só dar uma peneirada”, disse, destacando que não tem intenção alguma de sair de sua origem. “A gente só vem buscando aperfeiçoar cada vez mais”.

Ouça o hit Porque Homem Não Chora:






Fotos: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Siga-nos

Facebook

Newsletter

Translate