Marcos e Belutti lotam tradicional casa de shows em São Paulo e comemoram o sucesso na carreira

. . Nenhum comentário:

Carisma é a palavra que marca todos os shows de Marcos e Belutti. Mas na noite da última sexta-feira, 20 de março, o sorriso e a alegria estavam mais que especiais, estampadas no rosto dos cantores. Pela primeira vez, a dupla sertaneja se apresentou na tradicional casa de shows paulista, Citibank Hall, em São Paulo, e ainda com mais algo em especial: ingressos esgotados.

Foram cerca de duas horas de apresentação, com um repertório repleto de sucessos da dupla que escolheu canções que antes não eram tocadas nos shows pra essa noite. Entre, 3,2,1, Irracional, Dupla Solidão, Desce do Salto, Perdoa Amor, Sem Me Controlar, claro que o hit que destacou os cantores em 2014, que esta semana ganhou o Prêmio Quem de melhor dupla sertaneja, Domingo de Manhã, e a atual de trabalho, Então Foge, estavam na lista das cerca de 30 escolhidas para o show.

“Preparamos um show com algumas músicas a mais dos nossos trabalhos. E são músicas que a gente não costuma cantar nos nossos shows”, disse Marcos, entre uma entrevista que a dupla concedeu à imprensa antes do show em São Paulo.

Abrindo o show com a canção 3,2,1, que faz parte do penúltimo trabalho, Cores, Marcos e Belutti emocionaram o público em diversos momentos da apresentação, entre eles, na homenagem a José Rico, quando cantaram hits como Vontade Dividida.

Entre brincadeiras, conversa com fãs, homenagens aos amigos e familiares que estavam nas primeiras mesas, o auge também ficou para momentos solos dos cantores e releituras de canções internacionais como Always, de Bom Jovi, momento em que Belutti soltou a voz e acabou estourando uma das caixas de som do show, mas não prejudicou nem um pouco a apresentação de I Don’t Wanna Miss a Thing, do Aerosmith, na sequência. Marcos cantou À Sua Maneira, do Capital Inicial, e também Happy, de Pharrell Williams.

O gosto de se apresentar pela primeira vez em uma casa tão tradicional, que recebe artistas do mundo inteiro era de vitória para Marcos e Belutti. “Tocar no Citibank Hall, é uma situação em que você está bem no cenário sertanejo ou musical do mundo, porque vem shows do mundo todo aqui. Você ter as condições de fazer uma sexta-feira aqui e agora tivemos as informações de que os ingressos se esgotaram, é um sabor muito especial, tem a ver mesmo com gosto de vitória, de amos que lutamos para alcançar esse patamar e, ao mesmo tempo, a ficha não cai”, ressalta Belutti.

Domingo de Manhã

A música que consagrou a dupla sertaneja em 2014, Domingo de Manhã, foi cantada em coro pelos fãs da dupla, deixando os cantores emocionados, mostrando que o ano passado foi mesmo o ano deles. E o desafio agora, segundo os cantores, é a responsabilidade de manter esse sucesso.

“A responsabilidade de se manter é saber que tem muita gente ali atrás querendo subir e querendo chegar. Agora como a gente tem um trabalho há muito tempo sendo feito com muito carinho, principalmente de escolha de repertorio da gente, muitas pessoas gostam do nosso trabalho desde o começo, e agora, a gente não tem tanto medo assim de escolher um repertorio, de saber o que gravar. Acho que, para manter o sucesso, depende da gente do escritório e de Deus”, destacam os cantores.
E eles brincam: “A gente hoje gostaria muito de ter uma nova Domingo de Manhã. Quem sabe um sábado à oute ou terça à tarde”.

Novos projetos

Marcos e Belutti já estão preparando um novo DVD, que será gravado em maio em outra propriedade do cantor Sorocaba, da dupla com Fernando. “Vamos continuar gravando nas propriedades do Sorocaba, já que o último DVD foi feito na casa dele e deu certo”, brincou Marcos.

A produção será feita em um haras do cantor sertanejo e Marcos e Belutti adiantaram que haverá muitas músicas novas. “Acredito que teremos 10 inéditas e algumas regravações, coisas que vamos pegar de trabalhos anteriores. São algumas canções que a gente sempre acreditou e ficaram esquecidas e algumas regravações de fora, que a gente gosta e sempre teve vontade de gravar, que podem ficar legais em uma releitura”.

Veja mais fotos da apresentação!










Fotos: Rosa Marcondes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Siga-nos

Facebook

Newsletter

Translate