Luan Santana troca de roupa no palco, durante lançamento de show do novo DVD, em São Paulo

. . Nenhum comentário:

É possível afirmar que Luan Santana é um dos nomes que mais arrasta multidões em shows pelo Brasil? É sim. O cantor sertanejo, de apenas 24 anos, consegue lotar casas de show, fazer com que fãs durmam em frente aos locais onde fará apresentações e até mesmo espera-lo pelos aeroportos do país.

Na última sexta-feira, 27 de março, Luan apresentou ao público o novo show, baseado no recém-gravado DVD Luan Santana Acústico, que será comercializado nas lojas a partir de abril. Entre ensaios, busca por trazer o máximo que podia do DVD para o palco, Luan ainda levou algumas novidades para a apresentação no Citibank Hall, em São Paulo. Se estava lotado? É possível ver nas fotos abaixo, a quantidade de fãs que estavam com amigos ou familiares para assistirem à apresentação.

Entre os intervalos de uma música e outra, o trio de Backing Vocals fazia a diferença, dançando e cantando, no estilo anos 60, temática do DVD, dividindo também o palco com Luan na canção Bailando, que foi gravada em parceria com Enrique Iglesias. “A banda está se movimentando mais nesse show, no DVD, eles estavam mais paradinhos”, disse Luan em uma entrevista rápida com a imprensa, após a apresentação.

O ápice foi quando ao começar a tocar o trecho de Pusher Love Girl, de Justin Timberlake, Luan aparece atrás de uma espécie de telão, com uma luz vermelha, mostrando apenas sua sombra, trocou de camisa e já saiu cantando Cê Topa?, deixando as fãs simplesmente enlouquecidas.

Outra novidade seria uma tirolesa, que o cantor usaria durante suas apresentações mas, na primeira noite, não foi usada, porque, segundo Luan, ainda precisava de alguns ajustes. “A gente testou ela no barracão e por mais que tinha ensaiado com ela lá, quando leva para outro lugar, a altura é diferente, precisou ainda de alguns ajustes”.

Do novo repertório, apenas duas canções ficaram de fora do set list do novo show de Luan: Conto de Fadas e Um Ser Só. Luan ainda cantou um pequeno trecho de Suspicious Mind, do ídolo Elvis Presley, no meio da canção Te Vivo.

Sobre levar os elementos do DVD para uma turnê, Luan atribuiu muito à tecnologia nessa empreitada. “A fachada do Teatro, que tinha no DVD, a gente transferiu para um painel, de forma virtual, era o único jeito. Eu gostei muito, ela ficou bem parecida com a do DVD”.

O cantor segue esta semana para o Rio de Janeiro, onde fará duas apresentações, nos dias 4 e 5 de abril, no Citibank Hall.

E mais: Luan Santana em clima dos anos 60: produção e repertório impecáveis no primeiro DVD acústico do cantor

Veja mais fotos da apresentação (clique nas imagens para ampliá-las):








Crédito para Rodrigo Berton/Divulgação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Siga-nos

Facebook

Newsletter

Translate