Henrique e Juliano: após de turnê nos EUA, dupla bate recorde de público em tradicional casa sertaneja de São Paulo; entrevista

. . Nenhum comentário:

Não tem para eles. Henrique e Juliano lotaram o Villa Country, tradicional casa de shows sertanejos de São Paulo, com ingressos esgotados, batendo o recorde de público, antes de Jorge e Mateus, cantando para 10 mil pessoas na madrugada desta sexta-feira, 13 de março. E mesmo a rouquidão de Henrique não foi empecilho para a apresentação que durou cerca de 2h30.

A voz rouca, afirma Henrique, é devido à agenda de compromissos da dupla. “Estamos com a agenda bem lotada mesmo, está faltando tempo para a gente descansar. Estou aqui meio que curtindo uma rouquidão muito forte esta semana e está machucando um pouco a voz, por conta dessa correria”.

Fazendo de 22 a 25 shows por mês em cada canto do país, a dupla de Tocantins acabou de retornar dos EUA, onde fizeram uma turnê pela primeira vez. E como foi essa experiência? "Muito frio", brincou Juliano. “Deu uma saudade do Brasil. Eu não nasci praquele frio não”, completou o cantor. “Juliano é bem sensível pra essas coisas”, brincou o irmão.

Mas a dupla conseguiu fazer com os brasileiros que vivem lá matassem um pouco as saudades da terra natal. “Fomos muito bem recebidos em todas as casas, com recorde de público, lotação máxima”, disse Henrique.

O cantor ainda relembrou um acontecimento em Boston. “O pessoal queria que a gente ficasse mais um dia, porque ficou muita gente de fora e que dava para fazer mais um show para essas pessoas. Mas a gente não podia, porque tínhamos já compromissos agendados no Brasil. Foi uma experiência muito válida”.

Trabalhando na divulgação do CD e DVD Ao vivo em Brasília, lançado no ano passado, a dupla afirma que ainda colhe muitos frutos desse projeto (o que podemos ver pela lotação no show de São Paulo e, pra quem segue as redes sociais dos cantores, as imagens dos shows pelo Brasil mostram que a legião de fãs deles só vem aumentando).

Apesar de todo o trabalho, Henrique e Julian estão projetando um novo CD, mas vão com calma nessa produção por enquanto. “Estamos montando um repertório, mas não sabemos se vamos gravar um CD, ou próximo DVD. Se a gente for gravar mesmo, esses planos estão para o segundo semestre”.

Qual a música de Henrique e Juliano que você mais gosta? Conta aí pra gente!

Veja mais fotos do show da dupla em São Paulo











Fotos: Rosa Marcondes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Siga-nos

Facebook

Newsletter

Translate