Aliados fala de amor e relacionamento em novo videoclipe: “No Seu Coração é diferente das músicas que tínhamos lançado anteriormente”; entrevista

. . Nenhum comentário:

Músicas com mensagens positivas, que acrescentem algo bom na mente das pessoas...são poucas pessoas que sabem dessa essência e sabem como atingir um público em formação de ideias, com os “hormônios à flor da pele”, como já dizem. E Santos, cidade onde a extinta Charlie Brown Jr. apareceu na música, é também o local onde a banda Aliados começou a carreira.

Na estrada desde 2000, a banda, formada por Fildzz (voz), Dudu Golzi (guitarra), Oliver Kivitz (baixo) e Rafa Borba (bateria) já possui quatro discos de estúdio, um ao vivo e dois DVDs.

Atualmente trabalhando com o álbum Inoxidável, que traz 11 faixas, a banda lançou esta semana o videoclipe de No Seu Coração. “Nós lançamos o disco Inoxidável no final do ano passado e vimos a repercussão do repertório, o que estava sendo tocada em rádios não só aqui de Santos, como também de São Paulo e, durante o processo de divulgação das músicas nas rádios, vimos que ela tem um apelo mais romântico, fala de amor e relacionamento, algo diferente das músicas que tínhamos lançado antes, como Pra Ser Feliz”, disse Fildzz em entrevista por telefone ao Farol Pop.

“É uma música que tem um refrão muito forte, além da letra e da mensagem, ela tem um instrumental bem tranquilo para tocar nas rádios, porque fizemos uma versão de violão”, completou o vocalista do Aliados.



Gravado no Estúdio Violeta, em São Paulo, o clipe de No Seu Coração tem a direção de Afonso Poyart – o mesmo que dirigiu o longa Dois Coelhos e Solace – e participação do ator Caio Castro e da atriz e blogueira Jade Seba.

“Caio, além de amigo, é fã do Aliados. Ele já participou de eventos nossos, fora que é parceiro de pegar onda. Primeiro vem a parceria de irmão e depois ele mostrou ser fã e gostar da banda. Eu fiz o convite quando estávamos pegando onda no Guarujá e ele aceitou na hora. A princípio não íamos fazer com uma atriz, mas quando rolou a ideia, comentamos de convidar a Jade. Ela é de Santos, mas está morando no Rio de Janeiro e é amiga do Caio. E nós nos conhecemos há muito tempo”, explicou Fildzz.

No Seu Coração é a segunda música de trabalho do disco, Inoxidável. A primeira lançada foi a parceria com Di Ferrero, Pra Ser Feliz. Fildzz adianta que o objetivo da banda em 2015 é trabalhar muito na divulgação desse álbum e, possivelmente no fim do ano, os fãs podem aguardar um novo DVD da banda por aí.

“Temos um projeto de gravar o DVD para mostrar a cara da banda no palco, o que a gente é de verdade. Vamos resgatar músicas antigas e novas e mostrar a verdade do Aliados. As pessoas cantam nossas músicas e são elas que deixam a chama acesa pra gente continuar. O público do Aliados é diferenciado, gente do bem mesmo”, disse o vocalista.



Versos - mensagens

Como já dito, Aliados tem 15 anos de história e suas músicas trazem mensagens positivas, de amor e esperança aos fãs. Fildzz diz que isso não foi algo pré-programado e as canções vieram de acordo com a essência de cada um. “As composições são minhas e do Dudu e a gente tem isso dentro da nossa formação, da nossa educação. Então quando a gente faz uma música, a gente não pensa em falar sobre um tema tal, não é uma redação. A música é algo que aparece do nada e começa a fluir. As primeiras músicas nesse perfil de mensagem, elas por si só começaram a fazer sucesso”, disse.

O cantor relembrou: “A primeira delas foi Sorrindo que foi do primeiro disco. A gente nem deu muita importância quando ela foi criada e, naturalmente, as pessoas começaram a cantar ao vivo com a gente nos shows. Então regravamos Sorrindo no quarto disco e ela foi para a trilha sonora de Malhação. São composições feitas de forma totalmente natural e elas remeteram a essa mensagem pelo fato de termos ela dentro do coração e colocamos pra fora com a maior sinceridade do mundo”.

Fildzz ainda diz as mensagens que a banda recebe dos fãs: “Ele dizem que a música fez eles superarem um problema, contam o que sentiram, o que pensaram. E isso abastece muito nosso lado artista e também a vontade de mandar mais mensagens desse tipo. Tudo de forma natural, Vem da alma mesmo”, concluiu.

Assista abaixo ao clipe No Seu Coração:



Fotos: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Siga-nos

Facebook

Newsletter

Translate