Pela primeira vez, Chitãozinho e Xororó levam sucessos da carreira aos palcos da Broadway

. . Nenhum comentário:

Com mais de 40 anos de história, a dupla Chitãozinho e Xororó pela primeira vez levará uma turnê até os palcos da Broadway, em Nova York. Os cantores sertanejos apresentarão no Town Hall, no dia 21 de fevereiro, a turnê Do Tamanho do Nosso Amor.

A turnê leva o nome do último projeto da dupla sertaneja, gravado no Wood’s Bar, em São Paulo, com produção assinada por Fernando Zor, da dupla com Sorocaba, contando com a participação dos próprios Fernando e Sorocaba, o rapper Cabal, e do projeto Dexterz, formado pelos músicos Junior Lima, Amon Lima e pelo DJ Julio Torres.

Os fãs que forem conferir a apresentação da dupla na Broadway vão ouvir do repertório canções, como, E Aí Tempo, Do Tamanho do Nosso Amor, Evidências, No Rancho Fundo, entre outras regravações de hits de sucesso de Chitãozinho e Xororó.

A banda que acompanhará a dupla sertaneja na apresentação é formada por Claudio Paladini (teclados e vocal), Adilson Pascoalini (guitarra, violões e viola), Daniel Quirino (vocal e violão), Antonio Vendramini (sax, flauta, rabeca e percussão), Marcelo Modesto (guitarra, banjo, cello, mandolin e violão), Fábio Almeida (baixo), Renato Britto (bateria) e Frank Joni (acordeon).

Chitãozinho & Xororó em Nova York
Local: Town Hall
Endereço: Brodway Avenue
Qundo: sábado, 21 de fevereiro
Horário: 20h (horário local)
Ingressos: US$ 80 a US$ 190

Foto: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Siga-nos

Facebook

Newsletter

Translate