Loubet planeja lançamento de novo disco no final de Fevereiro e não quer saber de férias em 2015!

. . Nenhum comentário:

Loubet está focado em sua carreira em 2015. O cantor sertanejo, que é destaque no interior de São Paulo e regiões como Sul e Centro-Oeste, fez sua segunda apresentação em São Paulo, no palco do Wood’s Bar, na madrugada desta quinta-feira, 22 de janeiro. Trabalhando canções de seu primeiro DVD, gravado em Campo Grande, o cantor retirou desse projeto a canção para animar os shows no Carnaval deste ano, Pode Apostar, lançada nas rádios na quarta, 21 de janeiro.

“Janeiro é mais parado, muita gente vai para a praia, viaja para outros países, mas nossa caminhada está bem planejada, em 2015 temos vários projetos”, disse o cantor, adiantando que vem disco novo por aí. “Vamos lançar um CD, trabalhar uma música em especial, composição do meu produtor musical (Juninho Braga) e quem sabe um videoclipe dela. Mas primeiro o CD, que vai ser lançado no final de fevereiro”.

O cantor também adiantou um pouco do que os fãs podem esperar da próxima música de trabalho: “A música é um batidão, como são a maioria das minhas músicas, com bastante letras, o pessoal vai gostar”.

Na primeira apresentação de Loubet em São Paulo, fãs do cantor de estados como Mato Grosso do Sul e Paraná vieram até a capital paulista para conferir sua apresentação. E, na segunda, não foi diferente. Fãs viajaram para prestigiar a apresentação do cantor no palco da casa sertaneja. “Graças a Deus, no decorrer dos anos, venho conquistando muitos fãs. Eu tenho muitos fã-clubes no Instagram, mais de 30. E são pessoas que gostam do meu trabalho, que me seguem e eu conheço muita gente que vai em vários shows e acabei pegando amizade e eles sabem de cor o repertório”, contou.

Loubet chegou a formar duplas sertanejas, antes de decidir seguir com a carreira solo. O cantor revelou que a grande dificuldade em consolidar a carreira foi o investimento, para fazer acontecer. “Eu tive a sorte encontrar pessoas que sabiam trilhar esse caminho, para evoluir. Eu tinha uma certa noção, porque minha dupla era de moda de viola e a gente era meio parado com o público e eu sentia falta de interagir com esse público. Então eu já tinha uma certa noção de como faria se eu fosse solo e consegui adaptar o meu estilo”, finalizou.

Ouça a nova música de trabalho de Loubet, AQUI.

E mais: De compositor a cantor solo, Loubet comemora o sucesso do primeiro DVD: "Fiquei meio paralisado com tudo"

Veja mais fotos do show de Loubet no Wood’s Bar (clique nas imagens para ampliá-las).







Fotos: Tiago Archanjo 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Siga-nos

Facebook

Newsletter

Translate