Falta pouco para o Carnaval: veja novidades de Oito7Nove4 e Léo Santana

. . Nenhum comentário:

A contagem regressiva para o Carnaval já começou! Bandas e cantores baianos estão nos preparativos para a tradicional festa, principalmente em Salvador. As apostas para a folia começaram a ser apresentadas pelos artistas e, esta semana, Léo Santana e a banda Oito7Nove4 mostraram suas novas músicas de trabalho.

Os irmãos Rafa e Pipo Marques lançaram nesta terça-feira, 13 de janeiro, a canção Se Você Fosse Um Peixinho, composição de Marquinho Maraial. A produção da música durou cerca de uma semana.

“O processo é sempre cansativo, mas divertido. Foi mais de uma semana no estúdio, virando noite, mas aprendendo muito”, conta Rafa Marques. O pai, Bell Marques, esteve presente em todo o momento: “Meu pai respeita muito a nossa opinião. Ele tem muita experiência e a presença dele no estúdio é muito importante pra gente. Fazemos questão”, disse Rafa, que completou: “Já fomos muito criticados por termos ele por perto, mas ele é nosso pai e o aval dele é de extrema importância”.

Para Pipo, a nova música de trabalho foi um projeto especial: “Essa música foi mais um desafio pra mim. É a segunda faixa da Oito7Nove4 que conta com minha voz. Apesar do cansaço, a música ficou como a gente queria”. O cantor ainda disse que, mesmo com o curto tempo de produção, a diversão também fez parte do trabalho: “De vez em quando até rolam umas discussões, mas nada que atrapalhe. É normal não concordarmos de primeira em tudo! Segundos depois, já estamos todos rindo e produzindo. É do processo”.

Ouça abaixo:



Léo Santana, que também segue com carreira solo, desde sua saída do Parangolé, lançou o videoclipe de sua atual música de trabalho, Abana, que conta com a participação da atriz e dançarina Viviane Araújo.

A produção aconteceu em novembro de 2014, com cenas gravadas na Praia do Rio Vermelho e em um bar, em Salvador. Assista ao resultado!


Foto: Heber Barros

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Siga-nos

Facebook

Newsletter

Translate