Mayara Prado: aposta de gravadora para 2015, cantora sertaneja celebra fase e lança primeiro EP da carreira

. . Nenhum comentário:

Participar de programa musicais e ser destaque em dois deles, não é para qualquer um. E melhor: vencer um deles também não é para todo mundo! E foi assim que aconteceu com a cantora sertaneja Mayara Prado, que foi uma das finalistas da primeira temporada do The Voice Brasil e foi a grande vencedora do quadro Mulheres que Brilham do programa Raul Gil, onde cantou junto com Ivete Sangalo e assinou um contrato com a Sony Music.

No release a respeito da cantora, a gravadora afirma que ela “tornou uma das principais apostas sertanejas da Sony Music para 2015”. “É uma responsabilidade sem tamanho. Estou feliz pra caramba. A gravadora me abraçou de uma forma incrível e estamos trabalhando noite e dia para que essa aposta faça valer mesmo”, disse Mayara em entrevista por telefone ao Farol Pop.

E para celebrar essa parceria, Mayara está trabalhando em seu primeiro EP, com participações de Marcos e Belutti e Turma do Pagode. São sete canções, que fazem um passeio pelos estilos dentro do próprio sertanejo, desde as mais pop dançantes, como Pó Para, com a participação de Turma do Pagode, até a pegada romântica, mais clássica do estilo, como Então Vai. A produção ficou por conta de Laércio da Costa, nome que anda se destacando muito no meio.

“O EP foi uma estratégia minha junto com a gravadora, porque aa gente precisava de um material rápido, de qualidade e acessível a todos os públicos. Fora que tinha que alcançar o prazo que a gente estava precisando. A ideia era lançar algo para não cair no esquecimento este ano e trazer um material forte o suficiente para agradar a todos os públicos”, disse a cantora.

O lançamento do EP de estreia de Mayara foi apenas para vendas on-line, mas Mayara adianta que, no início de 2015 virá o físico e com mais músicas.

A música que Mayara está trabalhando é romântica Linguagem dos Olhos, com participação de Marcos e Belutti, sendo Marcos compositor da música junto com Pedro Viana e Silmara Nogueira. “Foi uma honra cantar com os dois, ainda mais com o sucesso deles depois de Domingo de Manhã”, revela a cantora.

“Eles são referência para mim, não só como cantores, mas como pessoas. Tive a sorte de trabalhar com eles, que são muito divertidos. Gravamos o clipe, que já passou dos 200 mil views no Youtube, em menos de um mês”, continuou, completando. “Eu queria ter feito um clipe do making of, porque eles são muito divertidos”.

Mayara e a música sertaneja

Mayara é goiana e não ia conseguir fugir do sertanejo, nem se quisesse muito. “A família do meu pai é de Goiânia e da minha mãe de Minas Gerais. Eu toquei outros estilos musicais, mas não ia dar, está no sangue”, brincou a cantora.

Mas Mayara contou que demorou um pouco para assumir a veia sertaneja. “Eu nasci em 1989, vivi a década dos anos 90 e 2000 em que a música sertaneja era chamada de brega, as pessoas tinham vergonha de falar que gostavam do sertanejo. Eu comecei a tocar aos 12 anos e eu tinha muito receio em assumir isso, principalmente pelo fato de ser mulher, em uma época em que apenas os homens se destacavam”, revelou.

E continuou: “Eu vesti vários tipos de roupa para depois assumir para mim que o sertanejo seria o principal. Até axé eu cantei! Mas eu assumi o sertanejo, porque é a minha verdade e resolvi lutar por isso e hoje estou aqui.”

The Voice Brasil

Participante na primeira edição do programa musical, Mayara conta que, para ela, a única coisa que mudou de lá para a terceira edição do The Voice Brasil foram o estilo dos técnicos. “Eles estão bem mais preparados para receber os candidatos. Fora que o programa está mais dinâmico”.

A cantora ainda disse que está adorando a atual versão que, na próxima semana, vai revelar mais um grande cantor ou cantora. “Minha torcida era para o Edu Camargo, mas ele já deixou o programa. Ele tem uma deficiência e mostrou pra todo mundo que pode chegar aonde chegou com muita força de vontade”, finalizou.

Assista abaixo ao clipe de Linguagem dos Olhos:



Capa do EP de Mayara Prado

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Siga-nos

Facebook

Newsletter

Translate