Marcos e Belutti sobre nova música de trabalho: “Pensar que a Então Foge vai fazer o mesmo caminho da Domingo de Manhã é uma utopia”

. . Nenhum comentário:

Marcos e Belutti demonstram a alegria do sucesso que 2014 trouxe para a dupla. O hit Domingo de Manhã fechará o ano entre as mais tocadas nas rádios de todo o país. Mas a dupla ainda tem mais um motivo para comemorar. Disseram ‘tchau’ para o hit e lançaram esta semana Então Foge, canção que tem uma levada mais animada, não deixando o romantismo – marca da dupla- de lado e que está já entrando nas paradas e ser uma das mais tocadas.

Para os cantores, a escolha da nova música de trabalho foi bastante difícil. “A música tem dois dias nas rádios e a gente tem aquele friozinho na barriga de ‘será que fizemos a escolha certa?’. Mas a gente sabe o quanto essa música é boa e o quanto ela vai andar. O sentimento é muito grande, assim como foi a Domingo de Manhã, mas a gente entende que esse é o momento de dar tchau para essa música”, explicou Belutti. A dupla conversou com a imprensa na noite da última quarta-feira, 3 de dezembro, minutos antes de comemorarem os 2 anos da Brook’s Bar, em São Paulo.

O cantor ainda compara a nova música com um jogo de futebol: “A gente acredita que a Então Foge é um golaço. Daqui uns dois meses, vamos ter uma resposta boa dessa música. O lance era fazer uma coisa totalmente diferente da Domingo de Manhã, para não ter comparação. Se a gente lança romântica, vão falar que é bonitinha, mas não é a Domingo de Manhã. A gente laçou uma outra vertente nossa, para mostrar esse nosso lado também, mas desligar dessa música, jamais”.

Marcos ainda completa o parceiro de palco: “Mesmo que haja comparação, a gente não destoou do que a gente tem trazido da nossa carreira, em estilo e em qualidade. Mas pensar que a Então Foge vai fazer o mesmo caminho da Domingo de Manhã é utopia. É um dos maiores fenômenos da música, tanto que ela é cantada até em outros segmentos”.

Sucesso

Quem acha que Marcos e Belutti começaram com a carreira em 2014, está enganado. A dupla coleciona uma história com canções como Sem Me Controlar, Tudo no Seu Olhar Será que Vai Rolar, em seus seis discos no currículo. Mas o ano que está chegando ao fim foi deles mesmo. Ida a diversos programas de TVs, homenagens no Domingão do Faustão e também na Hora do Faro. Tudo isso pode mostrar um pouco mais de quem são Marcos e Belutti.

Sobre lidar com o sucesso, Belutti afirma que, para ele, é um alívio, pois nunca havia feito a coisa errada nesses anos de carreira. “É que não era pra ser naquele momento, mas eu não deixei de fazer a coisa legal. Tanto que Domingo de Manhã resgatou muita coisa da gente. A gente fez um show na Bahia e tinha gente cantando Tudo no Olhar. A Domingo de Manhã possibilitou a galera fazer uma releitura da gente e nós não mudamos a nossa linha”.

E completou: E isso faz com que a gente tenha mais responsabilidade em fazer o trabalho certo, não ter estrelismo, ter uma equipe que trabalhe com você, que não deixe acontecer algum topo de reclamação com relação ao sucesso, a gente tenta atender todo mundo, de mídia, de rádio, justamente para mostrar o nosso trabalho”.

Sonhos realizados

O sucesso da romântica Domingo de Manhã abriu todas as portas para Marcos e Belutti. Participações em programas nacionais, tanto os já citados acima, como também de outras emissoras, ajudaram a dupla ainda mais a conquistar mais espaço e mostrar ainda mais seu trabalho.

Belutti lembrar que isso não foi fácil: “A gente sofria em fazer alguns programas de televisão que a gente sempre sonhou e não conseguia. E esse ano, nós gravamos o Altas Horas três vezes. São sonhos que a gente realizou e isso foi graças a música”.

A dupla também está concorrendo ao Prêmio de Melhores do Ano, do Domingão do Faustão, na categoria Música do Ano e também gravaram pela primeira vez o Show da Virada, que vai ao ar no dia 31 de dezembro. “Saulo Fernandes foi até o camarim conversar com a gente e falou ‘Mas todo mundo canta pai’”, lembrou Belutti. “A gente ficou emocionado com ele, ele foi até a gente pra conversar”, completou Marcos.

Ainda não ouviu Então Foge? Ouça AQUI

Foto: Reprodução / Facebook - Marcos e Belutti

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Siga-nos

Facebook

Newsletter

Translate