João Marcelo e Juliano: dupla aposta em música agitada para o verão e tem canção gravada por Lu e Robertinho

. . Nenhum comentário:

O interior de São Paulo anda chamando a atenção de muitos cantores sertanejos, não só para gravar seus projetos, como no caso de Munhoz e Mariano, cuja produção do terceiro DVD da carreira aconteceu em Presidente Prudente, como também revela muitos talentos. Nesta mesma cidade, moram Lu e Robertinho, além de ter nascido lá a dupla João Marcelo e Juliano.

Se você gosta da canção Química, um dos grandes sucessos de João Bosco e Vinícius, saiba que a composição é assinada por João Marcelo. Além disso, foi João Bosco e Vinícius a principal influência da dupla no início da carreira, que completa 10 anos em 2015.

Na última semana, a dupla sertaneja lançou a canção Aceita Que Dói Menos, assinada por Rico Montana e Pedro Paulo. A escolha desta música para ser a de trabalho foi pela linguagem, que está na moda do sertanejo. “Além disso, é uma coisa que não fala nada de besteiras e bebidas. É uma música dançante, ideal para as rádios”, explicou João Marcelo.

A atual música de trabalho também fará parte do primeiro EP dos cantores, Frases, que em breve será lançado. “Ele foi feito com muito amor e tem o melhor repertório nosso até hoje. Serão seis músicas que foram difíceis de escolher, mas que representam um momento que será um divisor de águas em nossa carreira. Vamos com tudo em 2015, para comemorar nossos 10 anos de carreira e preparar nosso 1º DVD”, disse Juliano.

Em São Paulo...

João Marcelo e Juliano também estiveram em São Paulo na última quarta-feira, 10 de dezembro, para conferir a gravação da dupla – e amigos – Lu e Robertinho. Os cantores que são sucesso com os mashups na internet escolheram uma composição de João Marcelo para fazer parte do repertório, Ponto Final.

“Me surpreendi quando Lu e Robertinho me disseram que gostariam de gravar a música Ponto Final. Eles disseram que o produtor do DVD, Laércio da Costa, ficou bem entusiasmado quando ouviu a canção pela primeira vez. E, com isso, foi unânime a decisão em colocar essa música no repertório”, explicou João Marcelo.

Além disso, Lu e Robertinho escolheram uma participação especial para gravar esta música: Michel Teló. “Já estava feliz por, de uma certa forma, como compositor, em poder fazer parte desse projeto de Lu e Robertinho. E aí fico sabendo que o Michel Teló também tinha adorado a música e aceitado o convite dos meninos para participar do DVD. Isso foi simplesmente incrível. Um sonho realizado”, continuou.

Ouça abaixo Aceita que Dói Menos:



Foto: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Siga-nos

Facebook

Newsletter

Translate