Jessie J e o clipe mais que real de Masterpiece

. . Nenhum comentário:

Eu sei que o clipe foi lançado na semana passada, mas não consegui fazer o registro a tempo. Mesmo assim, lá vai. Jessie J está simplesmente arrasando em seus clipes. As megaproduções de Bang Bang e Burnin up fazem qualquer um ter aquela vontade de sair dançando em qualquer lugar.

Agora, o terceiro single de Sweet Talker, Masterpiece (que pra mim é a segunda melhor música do disco, depois de You Don’t Really Know Me), mostra um pouco da realidade não só de Jessie J, mas também de qualquer pessoa. Totalmente motivacional, a letra traz uma mensagem a respeito do quanto muitas pessoas são criticadas desnecessariamente pelo que fazem e que o ditado "Errar é Humano" serve para muitas situações.

Ainda quebro a cara algumas vezes / E não consigo fazer tudo certo / Porque eu sou perfeitamente incompleta / Ainda estou aperfeiçoando minha obra-prima

Pode até ser clichê e tudo mais versos que motivam as pessoas a fazerem o certo e tudo mais. Mas eles são úteis tanto hoje, quanto serão daqui 10, 20 anos.

Fora que a cantora mostrou um pouco de seu cotidiano e também contou com a participação de alguns fãs no videoclipe, que ficou mais simples em produção, comparado aos dois anteriores, mas rico em mensagens para os seguidores de Jessie J e também para os que já criticaram os trabalhos da cantora britânica.

Assista aqui:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Siga-nos

Facebook

Newsletter

Translate