Jammil e Uma Noites: veja fotos da segunda parte do novo DVD da banda gravada em Salvador

. . Nenhum comentário:

Levi Lima e o Jammil e Uma Noites encerraram as gravações do novo DVD da banda na última semana. Durante os dias 18 e 19 de dezembro, a Praia do Humaitá, em Salvador, recebeu a segunda parte da produção do projeto, que teve início em Maceió, no Alagoas, no final de novembro.

Além da participação do cantor Tomate, o projeto Jammil de Todas as Praias, ainda contou com a presença do cantor Bruno, vocalista da banda Sorriso Maroto, na canção O Melhor Pedaço, parceria já gravada no DVD da banda de pagode, em 2012, em homenagem aos 15 anos do grupo.

“Desde o nosso primeiro contato, já senti uma energia bacana e alguma coisa em dizia que a gente ia se encontrar mais vezes. E quando rolou convite do Sorriso, para a gente realmente trocar uma figurinha musicalmente falando, aí que a coisa encaixou de uma forma espetacular. É muito bacana ter o Levi como parceiro de música e de vida. A gente agora está escrevendo uma história. Ele fez parte da minha e está sendo um prazer fazer parte da dele, aqui no Jammil”, disse Bruno em nota divulgada pela assessoria de imprensa do Jammil.

Na madrugada de sexta-feira, foi a vez de Saulo Fernandes cantar junto com Levi Lima a inédita Sublime, composição assinada pelos cantores. Saulo também participou da faixa Cadarço, Sapato e Chiclete.

As gravações finais de Jammil de Todas as Praias ainda contou com a participação da banda Pollo, em Gênio da Lâmpada.

Quem também voltou a dividir os vocais com Levi, foi o ex-integrante do Jammil, Manno Góes, que regravou as clássicas Outdoor e Milla.

Para fechar as gravações com chave de ouro, na noite da sexta-feira, o Jammil realizou um pocket show aberto ao público, escolhendo para o repertório a canção Colorir Papel.

E mais: Veja fotos da gravação do DVD do Jammil durante festa náutica, em Maceió

Veja fotos de alguns momentos da gravação do projeto (clique nas imagens para ampliá-las!):










Fotos: Equipe Fabio Nunes / Divulgação 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Siga-nos

Facebook

Newsletter

Translate