Contagem regressiva para o Carnaval em Salvador: Saulo Fernandes convida O Teatro Mágico para tradicional festa baiana; saiba mais

. . Nenhum comentário:

2015 ainda não começou, mas os preparativos para o Carnaval em Salvador estão a todo vapor. Saulo Fernandes, que está em seu segundo ano no evento em carreira solo, fará algo diferente do que é apresentado na tradicional festa baiana.

O tema do Carnaval 2015 de Saulo será Povoesia (povo + poesia), com muitos elementos poéticos, algo que quem segue a carreira do cantor, sabe o quanto ele adora. Mas não será apenas Saulo que subirá no trio para animar a festa. O cantor convidou a banda O Teatro Mágico para fazer parte desse projeto.

“Mágico, literalmente mágico. É um grupo que eu acho maravilhoso. Eles são muito talentosos e vai ser bacana na Bahia. O Teatro é a uma poesia que eu gosto, alegre e de criação”, explica Saulo em nota divulgada pela assessoria de imprensa.

A música escolhida para ser a trilha sonora do Carnaval de Saulo foi O Mundo Estava em Guerra, Mas Aqui era Carnaval, que está no DVD Saulo Ao Vivo.

Se já estiver de olho na  programação, Saulo puxará quinta e sexta o bloco Cerveja&Cia, domingo e segunda a Pipoca de Saulo e, na terça ele animará os foliões do Bloco Coruja.

Ouça abaixo O Mundo Estava em Guerra, Mas Aqui é Carnaval:


Foto: George Mendes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Siga-nos

Facebook

Newsletter

Translate