Thiaguinho conta a história de um amor perdido no clipe de Sem Você a Vida é Tão Sem Graça

. . Nenhum comentário:

Thiaguinho novamente é protagonista em mais uma música de trabalho. O cantor apresenta o clipe de Sem Você A Vida é Tão Sem Graça, contando a história de um homem que sofre por um amor perdido, retratando o sentimento de impotência quando acontece algo relacionado a isso. “É um clipe intimista e que conta a história de um cara que está totalmente desolado, sem saber o que fazer”, disse o cantor em nota divulgada pela assessoria de imprensa.

Esta é a terceira vez que o cantor atua em suas produções. A primeira aconteceu com Desencana e depois em Caraca Muleke. O cantor ainda disse que, depois de tantas experiências, ainda sente vergonha de atuar. “Claro que com o tempo você vai se acostumando a vencer essa timidez, essa vergonha, mas é algo que eu não domino. Eu não sou ator, não sei atuar e vou tentando fazer com que fique bom, mas no final dá tudo certo. Dá para assistir e se divertir, mas ainda não me sinto totalmente à vontade. Infinitamente, prefiro cantar”, disse.

Sem Você A Vida é Tão Sem Graça é composição de Filipe Duarte, sendo a segunda canção do disco Outro Dia, Outra História.

Assista ao clipe:




Foto: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Siga-nos

Facebook

Newsletter

Translate