Prestes a gravar DVD em Alagoas, Jammil lança projeto socioambiental com shows gratuitos em praias brasileiras

. . Nenhum comentário:

Faltando apenas um dia para a gravação do novo DVD, a banda Jammil e Uma Noites uniu o palco escolhido para a produção para realizar um projeto socioambiental. E levará isso para todo o Brasil. E melhor! Com shows gratuitos por diversas praias!

Isso mesmo. Após saberem, por meio de uma pesquisa, que cerca de 20% dos banhistas já sofreram algum tipo de acidente nas praias por causa do lixo que deixam pelas areias, o Jammil apresenta o projeto Praieiro Cidadão e escolheram Maceió, para o lançamento da ação, durante a gravação do DVD Jammil de Todas as Praias.

O objetivo é, por meio da música de uma ação socioambiental, contribuir para a preservação das praias brasileiras. De acordo com nota divulgada pela assessoria de imprensa, a primeira parte do projeto acontecerá em 2015, passando por seis cidades, com shows grátis pelas areias ou em balsas, além de oficinas de arte e esporte, distribuição de cartilhas informativas, vídeos e parceria com cooperativas de reciclagem.

“A gente está muito feliz com as coisas todas dando certo para o DVD, as pessoas comentando muito, não só aqui em Maceió, mas no Brasil inteiro. Todo mundo falando desse DVD, artistas ligando para desejar boa sorte e isso deixa a gente muito feliz e grato. Ao mesmo tempo, fica aquela preocupação de retribuir de alguma maneira isso para a cidade de Maceió e para o próprio universo. E veio essa luz para todos nós, uma grande ideia de toda a nossa equipe, juto ao nosso empresário Paulo Borges, de em paralelo ao evento, ter a oportunidade de criar um conceito e uma ação de preservação, de cuidado, de limpeza com a praia e com as belezas naturais”, explica o vocalista do Jammil, Levi Lima, em nota divulgada pela assessoria.

E continuou: “Queremos expandir o projeto “Praieiro Cidadão” para o Brasil inteiro e melhor ainda ter esse start aqui em Maceió, que é uma cidade que está acolhendo tão bem a gente nesse projeto do DVD Jammil de Todas as Praias. Aqui teremos a oportunidade de mandar nossa mensagem através da música e também a mensagem de preservação ambiental através dessa iniciativa. Estamos todos muito felizes e comemorando em dobro agora”, completa o cantor.

Sobre o DVD

O Jammil vai aproveitar a abertura do Verão Lopana, a maior festa náutica do país para a gravação odo DVD Jammil de Todas as Praias, em Maceió, Alagoas, contando com a participação do cantor Tomate.

No repertório não faltarão os hits de destaque da banda, como Celebrar, Colorir Papel e Praieiro. Mil Poemas, que faz parte da trilha da novela das 19h da Globo, também não ficará de fora.

“Estamos focados em oferecer algo mais e experimentar novos formatos. Vamos ter clássicos do Jammil, sucessos nessa nova formação e canções inéditas. Estamos muito felizes e ansiosos”, conclui Levi.

A etapa que seria gravada em Salvador no início do mês foi adiada. Logo a banda anunciará a nova data de gravação. Quem não puder ir em Maceió, terá a segunda chance!

Quem for à gravação não deixe de passar por aqui e contar como foi, hein?

Foto: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Siga-nos

Facebook

Newsletter

Translate