O 'Cara do Arrocha', Gabriel Gava, mostra seu lado romântico em novo disco: “Agora que meu pensamento está sendo colocado em prática”

. . Nenhum comentário:

Gabriel Gava quer mostrar um outro lado com seu novo disco, Minha Cara. Sucesso com o hit Fiorino, lançado em 2012 e com mais de 20 milhões de visualizações no Youtube, hoje, com apenas 23 anos, o cantor, que é chamado de “O Cara do Arrocha”, não quer deixar as músicas agitadas de lado, mas também quer investir ainda mais no romantismo, algo que já existia em sua carreira, mas que apenas agora é que está conseguindo divulgar suas músicas nesse estilo, como a já lançada por ele em suas redes sociais, Entrelinhas.

“Eu participei da escolha de todas as músicas, eu quis ficar bem inteirado nas escolhas e produção. Participei praticamente de todos os processos, até na escolha da capa, me doei mais nesse projeto que nos outros”, disse o cantor sobre o novo disco em entrevista ao Farol Pop.

Romantismo

Como já foi dito, Gabriel agora quer investir mais no romantismo, já que o estilo está voltando com tudo no sertanejo, sendo que grande parte das duplas e cantores anda lançando músicas mais lentas, explorando literalmente o lado romântico. E Gabriel afirma que também é romântico. “Eu tenho esse lado também, na verdade, tenho todos os lados, tanto o lado da Fiorino, digamos assim, como o romântico”.

E continua: “Agora, as coisas ficaram mais sérias, o sertanejo tomou um rumo diferente do que era e eu também abracei esse lado”.

Além de mostrar ainda mais seu lado romântico, Gabriel também apresenta composições em seu novo disco. “Eu busco sempre escrever minhas músicas quando tenho uma ideia. Tem uma música minha no disco com alguns parceiros, chamada Saco de Pão, bastante engraçada. Essa é alto astral, mas não na mesma roupagem das músicas antigas. E eu sempre busco escrever minhas músicas com algumas inspirações de amores perdidos ou de amigos meus também”, explicou o cantor.

Amadurecimento

Ao ser questionado se agora percebe que está mais maduro musicalmente, Gabriel explica que acredita que isso não aconteceu, pois ele sempre teve a mesma ideia com seus projetos, de divulga-los e trazer sempre alguma novidade. “Eu acho que não mudei muito não, acho que sempre tive essa mentalidade e quem dita é o povo com relação ao sucesso das músicas. Acho que não mudei muito meu pensamento, ele apenas está sendo colocado em prática agora”.

Galã

Quem acompanha a carreira de Gabriel Gava percebe que o rostinho de menino já ficou para trás e faz tempo, mas o assédio, esse continua só aumentando. “A gente sempre muda com o tempo e eu estava um pouco com cara de menino nos outros CDs e em outras produções. Agora eu mudei um pouco de visual e o assédio continua. As fãs não perderam o encanto por causa disso e esse assédio também aumenta por causa do trabalho”, contou.

O cantor ainda lembrou uma história com uma fã: “Eu estava bem cansado, cheguei no hotel, deitei e não fechei a porta do quarto. Quando acordei, tinha uma fã sentada no pé da cama. Eu não sabia o que fazer, se pedia para sair. Até por fim, consegui contornar a situação, acabei tirando uma foto com ela e dando um autógrafo”.

Espírito Santo

Nascido na pequena cidade de Boa Esperança, no Espírito Santo, Gabriel diz que o sertanejo sempre foi muito presente em sua vida e, principalmente, no estado onde nasceu. “Não comparando com o mercado de Goiás, por exemplo, mas eu digo que sou do interior e sempre vivi isso da música sertaneja com meus familiares, na moda de viola, isso sempre foi muito vivo. E a juventude trouxe a atualidade para o sertanejo, com as músicas sendo tocadas embaladas, não digo só no Espírito Santo, mas no Brasil inteiro”.

E o cantor dá a dica para os que estão começando na carreira e sonham com o destaque no gênero musical: “Não basta só talento, tem que ter muita humildade e carisma, que contam muito. Ser receptivo, é um dos fatores primordiais para estar crescendo na música sertaneja, e ter um pouco do sentimento do sertanejo, acho que muitos fazem a música, mas não trazem a essência, e escapam um pouco por esse lado”.

Em 2015...

Falta pouco para o fim de 2014 e, apesar de estar agora divulgando seu novo disco, Minha Cara, Gabriel já pensa no que pretende fazer no próximo ano e as fãs podem aguardar um DVD por aí. “Creio que a gravação seja em fevereiro ou março e talvez seja na minha cidade no Espírito Santo ou na capital, Vitória, com algumas músicas novas”.

O cantor ainda já deixou pistas de como sonha com esse projeto. “Quero um álbum mais intimista, mais pequeno e diferente do primeiro que fiz”, finalizou.

Enquanto o DVD não chega, ouça abaixo uma das canções do novo disco de Gabriel, Entrelinhas:




Gostou da música? Conta pra gente!

Foto: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Siga-nos

Facebook

Newsletter

Translate