Mulher de Luciano Camargo é a responsável pela produção dos violões tocados pelo cantor nos shows: "Só teve um que ela não fez"

. . Nenhum comentário:

Luciano Camargo sempre surpreende nas apresentações ao lado do irmão, Zezé Di Camargo, pelo Brasil. Não apenas pelo show, cujo repertório dispensa comentários, mas pelos violões que ele leva para o palco, todos customizados.

E o cantor contou ao blog quem faz toda a produção: “É minha mulher, Flávia. Ela gosta de trabalhar com pedras e joias. Então, ela pega cristais Swarovski e desenha esses violões”.

A ideia de personalizar os violões aconteceu quando Luciano viu uma cantora americana tocando um violão cheio de cristais. “E a gente faz coleção de cristais Swarovski. Eu fui e comentei com a Flávia sobre esse violão e ela disse que ia fazer pra mim e produziu o primeiro. Daí o segundo que ela fez ficou muito melhor que todos os que eu já tinha visto”, disse Luciano.

Ele ainda não poupa elogios ao trabalho da mulher: “Meus violões dão de dez nos artistas lá fora, porque ela não só aplica o cristal, ela desenha”, disse, dando um exemplo de um deles: “O azul são dois dragões que formam um coração. O amarelo é um coração de Mandala”.

Mas nem todos os violões são assinados por Flávia. “Só tem um que eu fiz, que é com a foto dela de quando estava grávida”, contou Luciano que é pai das gêmeas Isabella e Helena.

Flores Em Vida

O blog conferiu a estreia da nova turnê de Zezé Di Camargo e Luciano, no Citibank Hall, em São Paulo. O repertório, como já foi escrito acima, impecável, viajando no tempo, em que a dupla toca os maiores sucessos da carreira, além de inéditas, incluindo a que dá nome à turnê, Flores Em Vida, em que o clipe é exibido nos telões espalhados pelo palco, sendo trechos acompanhados por músicos clássicos, que também fizeram a diferença na produção.

Mas o que também chamou a atenção foi a voz de Zezé Di Camargo. Apesar de notarmos que ele não tem mais a voz de anos atrás, o cantor mostra que tem a paixão pela música, tendo o apoio do irmão, que tomou a primeira voz em algumas canções. Fora o apoio dos fãs, que também que cantavam em coro todas as músicas. O momento mais emocionante foi quando Zezé pegou o primeiro instrumento que aprendeu a tocar, a sanfona, e deu um show à parte ao lado de mais dois músicos da banda.

Voltando à turnê, a grandiosidade do palco, com uma escada central e dois telões gigantes em que mostravam Zezé e Luciano literalmente em tamanho real, foi um dos desafios na produção dessa turnê, afirma Luciano. “Foi um desafio a partir do momento do sucesso que foi a turnê Sonhos de Amor, que durou 2 anos e meio. Porque tínhamos que montar um show, um repertório que superassem a qualidade e projeções do anterior”.

E o cantor completa, falando da canção que dá nome à turnê: “Tivemos uma sorte muito grande que foi Flores em Vida se tornar hoje, junto com Domingo de Manhã dos meus amiguinhos Marcos e Bellutti, a música mais tocada. Além dessa sorte, conseguimos fazer um show com clipe, muita gente não usa, essa coisa retrô, de usar imagens de clipes, em preto e branco e a gente gosta de misturar isso com o colorido”.

Além disso, algumas canções ganharam uma nova roupagem, com a entrada dos músicos clássicos. “Você vê um rock, com duas guitarras em Como um Anjo, mas conseguimos fazer uma coisa mais retrô em Sonhos de Amor, com as cordas”, finaliza Luciano.

Filhas cantoras?

Recentemente, Luciano mostrou aos seguidores no Instagram as filhas, Isabella e Helena, cantando Flores em Vida. Apesar disso, Luciano mostra que não quer que as filhas sigam seus passos.

“Se Deus quiser minhas filhas não vão ser artistas. Elas amam brincar. Elas estavam cantando e a Flávia foi e gravou. Elas gravam e mandam pro Zezé, falando pra ele ‘tio essa e pra você’. A Helena fala ‘a minha voz é igual a do tio Zezé’”, babou o pai coruja.

Veja mais fotos dos violões de Luciano Camargo em nossa galeria no Facebook. AQUI




Fotos: Rosa Marcondes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Siga-nos

Facebook

Newsletter

Translate