Luiza Possi tenta matar Rafinha Bastos no clipe da canção Dois Perdidos; assista!

. . Nenhum comentário:

Luiza Possi mostra totalmente seu lado atriz e ainda mais: humorista. Ao lado de Rafinha Bastos, ela apresentou nesta terça-feira, 19 de novembro, o videoclipe da canção Dois Perdidos. O apresentador não só atua ao lado da cantora, como também assina a direção do vídeo ao lado de Fernando Muylaert.

Toda a gravação aconteceu na produtora de Rafinha, em São Paulo. De acordo com nota enviada pela assessoria de imprensa, a referência do clipe foi o vídeo da canção Not About Love, da cantora Fiona Apple, que conta com a participação do ator Zach Galifiannakis, que aturou no filme Se Beber Não Case I, II e II.

Na história, Rafinha e Luiza são um casal em pé de guerra. A loira vive estressada com o marido, já que ele não sai do telefone. A raiva é tamanha que ela tenta mata-lo durante o clipe inteiro.

A parceria entre Rafinha Bastos e Luiza Possi surgiu quando a cantora participou do programa do apresentador, Agora é Tarde, e ele a questionou se ela também era atriz. Foi então que Rafinha teve a ideia de levar Luiza para atuação e escolheu a canção para fazer o roteiro do clipe.

Assista abaixo:


Gostou do vídeo? Conta pra gente!

Foto: Reprodução

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Siga-nos

Facebook

Newsletter

Translate