Falamansa, Ivete Sangalo e Sérgio Reis são premiados no Grammy Latino; veja quem foram os vencedores brasileiros

. . Nenhum comentário:

Na última quinta-feira, 20 de novembro, aconteceu a premiação do Grammy Latino, que chegou a sua 15ª edição. O evento aconteceu em Las Vegas e os grandes vencedores da noite foram Jorge Drexler e Enrique Iglesias, que ganharam nas categorias mais esperadas: Gravação do Ano (com Universos Paralelos) e Canção do Ano (com Bailando) respectivamente.

Mas vamos às oito categorias brasileiras: Ivete Sangalo foi a vencedora na categoria Melhor Álbum de Música Pop, com Multishow Ao vivo – Ivete Sangalo 20 anos. A cantora comemorou a vitória em sua página no Instagram (veja o vídeo abaixo).

Aline Barros ganhou com o disco Graça a categoria Melhor Álbum de Música Cristã de Língua Portuguesa. Já Erasmo Carlos faturou com Melhor Álbum de Rock, por Gigante Gentil. O ícone Sérgio Reis recebeu a estatueta de Melhor Álbum de Música Sertaneja, com Questão de Tempo.

E mais: o grupo de forró Falamansa foi surpreendido com o Grammy de Melhor Álbum de Música de Raiz, com Amigo Velho. Caetano Veloso também levou o gramofone pra casa com A Bossa Nova é Foda, na categoria Melhor Canção Brasileira.

Além disso, Maria Rita e seu Coração a Batucar levaram o prêmio de Melhor Álbum de Samba. Marisa Monte venceu em Melhor Álbum de Música Popular Brasileira com Verdade, uma Ilusão.

Gostou dos vencedores? Comente!



Foto: Reprodução / Instagram

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Siga-nos

Facebook

Newsletter

Translate