A moda do topete e da barba rala; veja os cuidados que os sertanejos têm com o visual

. . Nenhum comentário:

Eles cantam bem, fazem sucesso por onde passam, têm uma legião de fãs...mas de uns tempos para cá, não só a voz faz parte do dia a dia dos cantores sertanejos. O visual anda falando muito alto, entre Luan Santana, Gusttavo Lima, Israel Novaes, Gabriel Gava, entre outros cantores. Além disso, a moda pegou entre alguns cantores que adotaram o topete e a barba – por fazer, rala ou até mesmo sem barba – ficando até um pouco parecidos um com os outros.

E o blog quer saber: eles estão iguais mesmo? Ou cada um tem seu estilo particular de se vestir, de cuidar do visual? Alguns deles responderam não só sobre o cabelo e barba, mas também falaram sobre curiosidades a respeito de como se vestem no dia a dia e produção para os shows...vem ver!

Bruno Araújo



O cantor, que recentemente participo do programa Festival Sertanejo, gosta de mostrar suas tatuagens, usando camisetas da manga curta e justinhas, exibindo o corpão sarado. O topete e a barba também fazem parte do visual de Bruno Araújo, que confessou ter um ritual para deixar o cabelo como fica na hora dos shows.

“A Liliane Mendes Imada é quem cuida do meu cabelo. Nós sempre mudamos o corte para não cair na rotina e inovar. Meu cabelo é muito liso e fino, então sempre uso alguns produtos para ajudar a modelar. Tenho o meu ritual que é sagrado: na hora de secar passo um produto para dar volume, depois a pomada em pó e um fixador para finalizar nos dias de show”, disse Bruno.

Felipe Duran


Novo rosto da FS Produções, Felipe Duran está conquistando ainda mais seu espaço no sertanejo. Com um visual marcante, o cantor disse ao blog que não deixa de lado os óculos escuros e o lenço, que viraram sua marca registrada. Felipe é quem cuida do cabelo e procura apenas um profissional para manter o corte. “Sigo sempre o mesmo estilo no corte e no jeito de arrumar”.

Gabriel Gava



O cantor do hit “Fiorino” quer mostrar que cresceu e deixou o menino para trás. Gabriel Gava também adotou o topete e a barba, querendo mostrar seu amadurecimento pessoal e profissional. “A gente sempre muda com o tempo e eu estava um pouco com cara de menino nos outros CDs e em outras produções”, disse o cantor, completando que o assédio só aumentou: “Agora eu mudei um pouco de visual e o assédio continua. As fãs não perderam o encanto por causa disso e esse assédio também aumenta por causa do trabalho”, contou.

Gabriel Valim



Sucesso com o hit Piradinha, que fez parte até de trilha sonora de novela, Gabriel Valim contou que, quem o ajuda na escolha das roupas para os shows é sua mulher, que é estilista. “Eu aprendi muito com ela e com o passar do tempo consegui entender quais peças combinam umas com as outras. Mas ela sempre me dá uns toques. É legal ter uma estilista em casa!", brincou.

Já o cabelo, Gabriel revela que gosta de ver o que está na moda: “Gosto de ter um visual moderno e ver o que está se usando. Procuro estar ligado nas tendências e mostro pra o profissional que cuida de mim o que está na moda, ele sempre deixa tudo do jeito que eu quero".

Gusttavo Lima


O cantor foi um dos primeiros sertanejos a adotar o topete frontal + barba por fazer. Em entrevistas, Gusttavo já revelou que seu estilo virou moda entre os fãs, vendo vários homens não só com o mesmo visual, mas também com o mesmo estilo de roupa que ele usa nos shows: calça jeans coladinha e camiseta ou camisa com álbuns botões abertos, mostrando o peitoral em forma.

Israel Novaes



O “Cara do Arrocha”, Israel Novaes, conquistou o sucesso e hoje, com 24 anos, mostra que não é mais um menino. O cantor também adotou o topete no estilo “Elvis Presley” e a barba rala. Mas, para quem acompanha a carreira de Israel, percebe que ele não adota o estilo bota de bico fino, calça jeans e camisa xadrez. O cantor sempre adotou um visual mais descolado, com camisas menos coladas no corpo, até mesmo casacos para suas apresentações. Gosta do estilo dele?

Luan Santana


O visual adotado por Luan Santana desde o ano passado tem influência de um dos maiores cantores de rock dos anos 50: Elvis Presley. Em entrevista, o cantor chegou a comentar que gosta de mudar o visual e deixá-lo natural. Na época em que adquiriu o novo visual, as fãs ainda criaram a hashtag #LuElvis nas redes sociais para homenagear o cantor. E a barba por fazer também faz parte do visual de Luan Santana.

Lucas Lucco


O mineiro Lucas Lucco também é outro sertanejo que adotou o visual “topete + barba”. O cantor, que recentemente participou do quadro Dança dos Famosos, no Domingão do Faustão, é outro que também não adota o estilo bota e chapéu de muitos cantores sertanejos na hora de subir ao palco. “Tenho o apoio de uma estilista, mas gosto de dar minha opinião em tudo”, disse o cantor ao blog.

Nas horas vagas, o cantor gosta de estar bem à vontade com as roupas: “Gosto de calça de moletom, tênis e camiseta”. Já o cabelo, Lucas disse que não tem nenhuma inspiração para o visual. “Mas gosto muito de inovar”.

Raffael Machado



O cantor Raffael Machado dispensou a barba rala, mas o topete alto não fica de fora do visual do cantor. E quem cuida? Ele mesmo! “Um dia desses, estava numa gravação de televisão e a equipe de cabelo e maquiagem me chamou... Acabei me atrasando, recebendo amigos no camarim e decidi fazer eu mesmo... Eu até gosto de me arrumar. Acabou que ficou igual sempre fica (risos). Acho que fica mais minha cara... Claro que tenho uma equipe que cuida das roupas, cabelo e etc... Mas em 90% dos casos, eu mesmo prefiro resolver isso”, disse Raffael ao blog.

Ricardo Barbosa


Quem também entrou na moda do visual adotado por Luan Santana, Gusttavo Lima e Israel Novaes foi Ricardo Barbosa. O topete e a barba por fazer são características do cantor sertanejo. Ele cuida com a ajuda de um profissional para o corte, mas, na hora do show, é ele mesmo quem faz a produção: “Eu conto com um profissional para cortar meu cabelo, mas sou eu que opino como quero deixar o corte. Porém, a gente respeita o corte natural do cabelo, como ele “se deita” na cabeça, digamos assim. Mas na hora de preparar ele para os shows, sou eu mesmo, não é ninguém que faz o penteado, sempre sou eu. Eu que uso o secador, uso os produtos, eu que faço o meu cabelo”.

Thiago Brava



Assim como Raffael Machado, Thiago Brava também deixa o rosto limpo da barba, mas o topete não fica de fora. “Meu cabelo é fácil. Adquiri uma técnica que em pouco tempo deixo ele pronto...não tenho inspirações, mas gosto de inovar”, disse o cantor ao blog.

E na hora de se vestir para suas apresentações, Thiago brinca que tem a ajuda profissional, mas dá seus palpites na hora da escolha das roupas. “Sempre chegamos em um acordo (risos)”, disse o cantor.

Thiago Bertoldo



O topete alto e a barba também fazem parte do visual de Thiago, da dupla com Thaeme. O cantor disse ao blog que adotou esse visual há algum tempo, mas sempre conta com um profissional para mantê-lo do jeito que gosta.

Agora, na hora de se vestir para os shows ao lado da parceria de palco, Thiago conta que Thaeme também o ajuda na escolha do figurino. “Sou bem prático geralmente na hora de se vestir. Sou eu mesmo que escolho, mas sempre peço a opinião da Thaeme”, disse.

E aí? Qual o cantor mais estiloso na opinião de vocês? Conta aí pra gente!

Fotos: Divulgação e Reprodução / Instagram

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Siga-nos

Facebook

Newsletter

Translate