Música internacional: Lançamentos de Ed Sheeran, Beyoncé, Pharrell Williams e Jessie J

. . Nenhum comentário:

Há tanta novidade no mundo internacional que fica difícil listar em um único post. Mas, vamos lá! Esta semana não houve apenas lançamentos, como também hits que ganharam clipes e por aí vai.

Começando pelo britânico Ed Sheeran. Quem acompanha a carreira dele, sabe o quanto seus clipes são muito bem elaborados. Desde o dançante Sing, com Pharrell Williams, até o romântico Give Me Love, agora Sheeran aparece em toda a produção...e dançando! Ele apresentaou esta semana o clipe de Thinking Out Loud, que faz parte do segundo disco de sua carreira, X, lançado este ano.

O cantor, que costuma não aparece tanto em seus clipes, desta vez surpreendeu e mostrou que é um ótimo dançarino, ao lado de uma bailarina, uma coreografia muito bem elaborada, contando a história de amor da composição, digna de Dança dos Famosos.

Confira o resultado abaixo:


Continuando em videoclipes, Beyoncé enfim apresentou o clipe de Flawless, com a participação de Nicki Minaj. Há algum tempo, a mulher de Jay-Z havia divulgado o remix da canção ao lado da rapper, mas agora, resolveu presentear os fãs com o vídeo. A música faz parte daquele disco surpresa que Beyoncé lançou no final do ano passado e conseguiu fazer uma mega produção escondida de todos.

São cenas de uma apresentação da cantora, quando estava em turnê pela Europa e contou com a participação de Minaj (e claro fez em inveja em muitas mulheres que sonham em ter o corpão da bela).

Assista:



Já citado aqui no pots, Pharrell Williams divulgou mais um clipe em parceria com Daft Punk. Eles, que juntos ganharam dois Grammys em 2013, com Get Lucky, apresentaram o clipe de Gust Of Wind, mais um hit do disco GIRL lançado este ano (semana passara Pharrell virou um mangá em It Girl, veja AQUI). Pharrell anda apostando em muitas mulheres bonitas em seus clipes, como já visto em Marilyn Monroe e Come Get It Be, com participação de Miley Cyrus.

É só conferir abaixo:



Os fãs de Jessie J que não veem a hora do lançamento do terceiro disco de estúdio, Sweet Talker, já podem ter mais um gostinho. Depois de Bang Bang e Burnin Up, a inglesa divulgou esta semana mais uma faixa de seu próximo álbum: Masterpiece. A canção traz um hip hop na melodia, mas não deixa de ser dançante como as duas primeiras lançadas.

Ouça:



E também acabou de sair do forno o clipe de Burnin Up, segunda música lançada de Sweet Stalker. Assista e dance, porque a música é boa!



Foto: Reprodução

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Siga-nos

Facebook

Newsletter

Translate