Michel Teló fala sobre casamento com Thaís Fersoza e também de futuros projetos na carreira

. . Nenhum comentário:

O sorriso estava no olhar de Michel Teló, que nas mesma semana que oficializou sua união com a atriz Thaís Fersoza, apresentou seu novo show no Villa Country, em São Paulo. Aliança na mão esquerda, alegria com essa nova fase na vida, mas os trabalhos também continuam a todo vapor!

Teló se apresentou na casa sertaneja na última quinta-feira, 16 de outubro. Além de posar para os fotógrafos ao lado da agora mulher, o cantor também conversou com a imprensa sobre o que está por vir, com o quadro Bem Sertanejo, que está no ar no programa Fantástico, aos domingos.

Vida Nova

A cerimônia aconteceu apenas para familiares e amigos mais próximos do casal, na mesma semana, no dia 14. “Está bom demais. Foi um momento muito especial, curtindo uma lua em casa. Foi lá em casa a cerimônia, com os amigos, com a família. Foi realmente abençoada e a gente está muito feliz”, disse o cantor.

Teló ainda contou como foi o pedido de casamento: “Foi um momento emocionante, quando eu pedi, estava com a família dela e ela não esperava. Daí veio de pensar como a fazer. A gente queria que fosse uma coisa entre nós, família e amigos e acabou realmente que ninguém ficou sabendo mesmo. A família compreendeu, porque a gente falou que queria uma coisa entre nós. Foi uma coisa bem familiar, sem aquela expectativa. Foi uma coisa que a gente curtiu do nosso jeito”, afirmou.

Bem Sertanejo

Colocando um antigo sonho em prática, Michel lembrou que, em entrevistas dadas em 2011, ele já comentava sobre a vontade de gravar um projeto de sertanejo raiz. “Mas com o estouro de Ai Se Eu Te Pego, tive que adiar. A ideia era ir para a casa dos amigos, cantar e falar de música sertaneja”, disse.

Quando começou a repensar sobre o projeto, Michel contou que teve a ideia de apresentá-lo ao Fantástico. “E eles aceitaram. A gente veio com uma cara diferente e graças a Deus tem uma cara diferente e deu certo”, disse completando sobre o novo show, que tem tudo a ver com o quadro. “A gente está com um show do Bem Sertanejo, com a música nova e as minhas antigas, porque a minha história musical fica para sempre”, disse se referindo a atual música de trabalho, Implorando Pra Trair, gravada ao lado de Gusttavo Lima.

E para quem está gostando mesmo do quadro no Fantástico, o Bem Sertanejo em breve será lançado em DVD. “Será em novembro. Algumas coisas foram para o ar, mas as músicas vão estar na íntegra, com uma outra edição, feito especialmente para um DVD. Acho que todo mundo aceitou, está sendo incrível e por ser uma coisa verdadeira. Eu me dou bem com essa galera, quando chega para gravar, é uma coisa natural. O DVD vai ser um grande presente para o final do ano. Na segunda quinzena de novembro estará nas lojas”.

O cantor já adianta que não vai parar de trabalhar tão cedo: “E eu já vou começar a preparar um DVD com música nova, um DVD novo”, finalizou.

Ouça abaixo Implorando Pra Trair e veja mais fotos do show de Michel Teló no Villa Country:










Fotos: Rosa Marcondes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Siga-nos

Facebook

Newsletter

Translate