Mãe pela segunda vez, Wanessa volta aos palcos, mesmo amamentando: “Está uma loucura, mas eu amo o que eu faço”

. . Nenhum comentário:

Quatro meses após dar à luz seu segundo filho, João Francisco, Wanessa retornou aos palcos em São Paulo, na Flexx Club, no último sábado, 18 de outubro. Casa cheia para ver a cantora, que, durante 1 hora fez um show para lá de dançante e mostrou estar em excelente forma, dançando e cantando ao lado de seu grupo de bailarinos.

A cantora deu uma repaginada em sua turnê, que agora leva o nome de DNA Reloaded. “Fiz isso, porque eu não tive tempo de lançar um trabalho novo, foi tudo muito rápido. Minha ideia de lançar algo novo será no ano que vem. Eu vou aproveitar o final deste ano, que vou ter umas férias, para fazer um trabalho novo. Mesmo assim, será uma correria”, disse em entrevista ao blog antes de sua apresentação.

Sobre o show DNA Reloaded, Wanessa disse que há apenas algumas mudanças na coreografia e repertório. “A ideia foi não tirar o que estava dando muito certo. Eu ainda estou terminando ele. Daqui duas semanas, eu entrego o show exatamente do jeito que eu quero”, afirmou.

Wanessa ainda disse que tentou tirar a canção DNA do repertório do novo show, mas não conseguiu. “Eu tentei tirar ela do começo do show, mas é a melhor, é a que define, é um grito de guerra pra mim. É a música que eu realmente falo, ‘vamos começar’”.

Filhos e fãs

Wanessa está fazendo de tudo para trabalhar no que gosta ao mesmo tempo que tem que amamentar o filho, João Francisco, que completou quatro meses no domingo, 19, além de cuidar do mais velho, José Marcus.

“Eu estou trabalhando, porque eu amo muito o que eu faço. Estou numa fase muito cansativa, estou amamentando de 3 em 3 horas só com o meu leite, não estou dando complemento nenhum, tenho um filho de 2 anos. Eu tenho a função mãe que está tirando toda a energia física”.

E continuou: “Está uma loucura, eu estou trabalhando muito, porque eu gosto muito do que eu faço. Tentar fazer as coisas tudo junto é cansativo. Eu fiquei o dia inteiro amamentando ele, eu durmo de 3 em 3 horas. Dá um cansaço mais físico. Mas só o amor mesmo que te dá pique”.

Beast com Tommy Love

O blog conversou recentemente com o DJ Tommy Love, que falou sobre seu primeiro EP, que conta com a participação de Wanessa, na canção Beast. A exigência vocal nesta música é muito grande, o que foi um desafio para a cantora.

Beast tem um Q de lírico nela, que tem um tom muito alto. A gente até cogitou abaixar o tom, mas eu gosto de coisa aguda, na minha família já tem o gene disso, então eu achei que ela ia perder muito. Ela tem que ter uma força grande, é uma letra muito forte. E pra você dizer que você é uma fera, você tem que jogar isso pra fora. E o agudo te dá esse sentimento e eu não posso brincar não”, disse sobre a canção.

A música faz parte do repertório da turnê de Wanessa, que a colocou no meio do show: “Não pode ser no final do show. Ela fica no meio, propositalmente, porque é quando minha voz já aqueceu e não está no final, porque minha voz já está cansada. Ela é uma das mais difíceis dentro do show. Ela e Turn It Up, pelo trabalho de cantar e dançar e na dança ela é a pior, é que a mais cansa”, explicou.

Veja a entrevista completa com Tommy Love AQUI.




Fotos: Alex Estevão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Siga-nos

Facebook

Newsletter

Translate