Lançamentos no sertanejo: João Bosco e Vinícius, Michel Teló, Bruno Araújo e João Neto e Frederico

. . Nenhum comentário:

A semana foi recheada de lançamentos na música sertaneja. Michel Teló foi um dos cantores que trouxe novidades. Ele mostrou o resultado da parceria com Gusttavo Lima, Implorando prá Trair. A primeira vez que eles cantaram juntos esse trabalho foi durante a gravação de cenas da segunda temporada do Bem Sertanejo, que aconteceu em uma balada sertaneja em São Paulo (saiba mais AQUI). Em breve as cenas vão ao ar.

Além disso, a canção fará parte de um DVD especial a respeito do programa, que é exibido no Fantástico. O lançamento está previsto para novembro deste ano. E os fãs podem aguardar que a canção já está no repertório dos shows de Teló.

Ouça abaixo:


Um dos participantes do Festival Sertanejo, exibido pelo SBT, Bruno Araújo está conciliando bem a carreira com a competição musical que vai premiar a melhor (ou melhores) voz do estilo. Esta semana, o cantor apresentou Não Sabe Te Esquecer, em seu canal no Youtube.

Com uma pegada diferente de seus últimos trabalhos, Bruno investiu no romantismo. “Essa é mais uma composição romântica minha. Gosto desse perfil de som que fala de amor, de sentimentos, porque aproxima muito das pessoas que estão apaixonadas, ou que estão se “curando” de uma dor de amor, enfim, em geral o público se identifica com essas situações”, disse o cantor em nota divulgada pela assessoria de imprensa.

E mais: Festival Sertanejo ganha nova temporada, muda formato e procura a melhor voz do estilo no Brasil

Além de compor e cantar, Bruno também foi o responsável pelo roteiro e atuou no clipe. “O Bruno é um excelente artista, se expressa e canta muito bem e isso por si só fez com que o trabalho ficasse lindo. Utilizamos tecnologias de ponta, uma iluminação mais baixa para dar um clima mais romântico, vocês vão precisar assistir para conferir”, disse Rogério Fernandez, que assina a direção do trabalho.

Assista Não Sabe Te Esquecer:



João Neto e Frederico continuam a investir no romantismo em suas canções. Após o sucesso de Chamam Isso de Traição e Ele Não Vai Mudar, a dupla apresentou a nova música de trabalho com a participação de Cristiano Araújo. Última Dose faz parte do recente DVD dos cantores, gravado no Espírito Santo.

Veja o resultado da parceria:




Quem também lançou algo novo esta semana foi a dupla João Bosco e Vinícius. Eles escolheram a faixa que dá nome ao atual disco, Indescritível, para ser a nova canção de trabalho. Os cantores apresentaram esta semana um lyric vídeo da composição de Ronny e Diego Faria, sendo Maycon Lucas o diretor de arte da produção e Nicole Samperi responsável pela direção de imagens.

Assista abaixo:



Foto: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Siga-nos

Facebook

Newsletter

Translate