Lançamentos de clipes no pop: RPM, Onze 20 e Fly; assista!

. . Nenhum comentário:


Tem novidades no pop rock! Isso mesmo! Os videoclipes estão voltando a todo vapor, com produções, cenas de shows ou até mesmo gravação dentro de um estúdio. É o que RPM, Onze:20 e Fly trouxeram para os fãs na última semana.

Paulo Ricardo e o RPM trouxeram a produção de Primavera Tropical. A banda, que há um bom tempo não lançava um videoclipe, apresentou o vídeo da canção lançada em 2013, relembrando o momento que o país passou com as manifestações populares, que pararam as ruas de diversas capitais, entre elas, São Paulo, Rio de Janeiro, além de Brasília.

A gravação aconteceu em um estúdio na capital paulista, com direção de Daniel Ferro. “As pessoas sempre nos cobram mais canções engajadas, no estilo de “Alvorada Voraz”. Mas a nossa matéria prima é sempre o tempo em que vivemos. E durante as manifestações de junho do ano passado, fizemos quase de forma jornalística esse rock, cujo clipe, gravado ao vivo, lançamos agora com exclusividade em nossas redes sociais. A revolução continua!”, disse Paulo Ricardo em nota divulgada pela assessoria de imprensa.

Primavera Tropical fará parte do repertório de Elektra Dokumenta, DVD com imagens da última turnê da RPM, Elektra, com cenas de bastidores e entrevistas da banda.

Assista ao resultado:




Já a banda mineira Onze:20 apresentou o clipe de Sem Medo de Amar, que faz parte do novo disco do grupo, Vida Loka, que já está à venda no iTumes. O disco físico estará nas lojas na primeira semana de novembro.

O clipe traz cenas de diversos shows da banda, mostrando também os bastidores das viagens, além do carinho que eles recebem dos fãs e imagens da turnê realizada pelo Japão, sob a direção de Paul Domingos.

E os fãs já podem agendar: dia 7 de novembro será o show de lançamento do novo disco, no HSBC Brasil, em São Paulo.

Confira:



Os meninos da FLY viajaram até a Bolívia para a produção do clipe da canção Você Se Foi. A direção marca a primeira parceria de Thiago Eva e Who, da BossaNovaFilms. O trio passou pelo Lago Titicaca, centro histórico de La Paz e pela Montanha Illimani.

Antes da viagem, Caíque Gama, Nathan Barone e Paulo Castagnoli convidaram os fãs para participarem do clipe, enviando suas próprias lembranças aos meninos para que eles deixassem na Montanha da Saudade. "Como a música fala sobre saudade em geral, e não apenas nos relacionamentos amorosos, recebemos muitos objetos e histórias surpreendentes. Foi muito legal!", disse o trio em nova enviada pela assessoria de imprensa.

Assista:


Fotos: Onze: 20 e Fly – Divulgação / RPM: Reprodução/Instagram

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Siga-nos

Facebook

Newsletter

Translate