Jads e Jadson: “É o próprio público que escolhe a próxima canção de trabalho”

. . Nenhum comentário:

Cenário novo, show novo, mas a essência continua a mesma. É assim que Jads e Jadson resumem o show de lançamento do DVD É Divino, que aconteceu no Villa Country na última quinta-feira, 16 de outubro. “O repertório está totalmente diferente, acrescentamos seis músicas do DVD e agora vamos dar uma sentida para saber como vai ser a turnê em 2015”, comenta Jads durante a entrevista que a dupla concedeu à imprensa, minutos antes do show.

A atual música de trabalho, Colo, que conta com a participação de Victor e Leo, ficou entre as dez canções mais pedidas nas rádios em setembro, segundo a Crowley. Jads afirma que a dupla vai trabalhar essa canção até o começo do próximo ano. Mas Jadson conta o que o público anda pedindo nos shows: “A gente tem ouvido falar muito de duas canções, uma foi até surpresa, que é a Toca um João Mineiro e Marciano. Já é uma diretriz. Tem Ponto de Equilíbrio, Te Amar Até O Fim. Mas vamos apostar no romantismo”.

Jads completa: “É o próprio público que acaba escolhendo a próxima música de trabalho. No próprio show a gente já percebe, além das visualizações no Youtube”.

Redes Sociais

A dupla também usa muito as redes sociais para saber o que os fãs estão comentando sobre seus trabalhos. Mas Jadson afirma que fica apenas perguntando ao irmão sobre os assuntos falados sobre eles nas redes.

Já Jads não esconde o quanto gosta de ficar atento às redes sócias: “Entro todos os dias e consigo ver tudo o que falam da gente. Graças a Deus tem pouca rejeição e é pouca gente falando mal”, disse, comentando sobre uma recente crítica que a dupla recebeu: “Foi uma pessoa perguntando sobre quem disse que a dupla representa Tião Carrero. É alguém que não sabe da nossa história, porque a gente escuta desde jovem. Mas eu deixei quieto. Eu nunca xinguei fã. Eu quero e fazer meu trabalho”.

Jadson afirma não ser avesso às redes sociais. “É questão de personalidade. Sou mais introvertido, mais da roça. Fico pouco no telefone. Tem nada por causa de assédio. É minha maneira de ser. Nesses últimos anos de carreira, mudou um pouco, mas a personalidade é a mesma”, finalizou o cantor.

E MAIS: Jads e Jadson falam sobre o CD e DVD É Divino; vídeo

Veja fotos do show de Jads e Jadson no Villa Country:







Fotos: 1 - Reprodução / Instagram; 2 a 6 - Rosa Marcondes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Siga-nos

Facebook

Newsletter

Translate