Do Youtube para o escritório de Michel Teló: conheça a cantora Gabi Luthai

. . Nenhum comentário:

A cantora Gabi Luthai investiu em sua carreira, inicialmente, gravando covers em sua página no Youtube. Ao todo, ela possui cerca de 60 milhões de visualizações, cantando desde pop nacional, passando pelo sertanejo e também internacionais. E foi no sertanejo que a cantora resolveu realmente investir, principalmente agora, que faz parte do escritório de Michel Teló, a Brothers, juntamente com Jads e Jadson e Breno e Caio César.

Em um bate-papo com o blog na última semana no Villa Country, em São Paulo, Gabi contou que, inicialmente é um pouco difícil definir seu estilo musical. “Sou fã de música de todo o tipo. Acabei optando pelo sertanejo porque é algo que eu escuto muito, vou em balada sertaneja. Então, eu vou trazer um lado meu que é a Gabi animada, que gosta de arrocha, além da parte romântica que foi o que mais funcionou”, explicou a cantora sobre seu segundo disco da carreira. Ainda de acordo com Gabi, em breve os fãs poderão conferir a primeira canção desse projeto, mas ela não quis adiantar o nome ou se será romântica ou agitada: “Segredo absoluto”, brincou.

Como ficou conhecida na internet fazendo covers apenas com voz e violão, Gabi Luthai, como mesmo disse, vai investir em algo diferente do que apresenta no Youtube. E ela acredita que possa ser difícil das pessoas associarem suas próximas canções com as já gravadas, mas isso não será empecilho para o que está por vir.

“Meu primeiro CD é quase acústico, é uma preparação para o que eu vou me tornar. Eu sempre disse isso. E para não fazer as coisas muito bruscas, não romper com uma história que eu tenho e eu não posso jamais perder a minha essência, a pessoa que gosta, ela vai saber acompanhar se a gente fizer isso de uma maneira natural, sem chegar lá e, de repente, ver uma Gabi montada, eu não sou uma Gabi montada, eu venho me construindo”, ressaltou a cantora.

Sobre o novo trabalho, Gabi não vai mais pensar em regravações no momento, mas sim em inéditas: “Estou escrevendo também. É o amadurecimento de uma coisa, porque eu já existo para algumas pessoas, mas agora elas têm que saber quem eu realmente sou”.

Celebrando a nova fase, Gabi revela que não esperava fazer parte da Brothers e ainda trabalhar ao lado de cantores renomados, como Michel Teló e Jads e Jadson. “Foi muito legal, muito natural também, porque eu fiquei amiga de todo mundo, mas eu sempre sonhei com algo como isso”.

Veja um dos covers de Gabi Luthai:


E mais: Novidades na carreira de Breno e Caio César!

Foto: Reprodução / Instagram

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Siga-nos

Facebook

Newsletter

Translate