Breno e Caio César entram para escritório de Michel Teló; dupla fala das novidades

. . Um comentário:

Novidades na carreira de Breno e Caio César. A dupla, que fazia parte do escritório de Anderson Rodrigues, ex-empresário de Luan Santana, ingressaram agora na Brothers, de Michel Teló, trabalhando agora com o cantor e também com Jads e Jadson e Gabi Luthai.

“Estamos trabalhando agora junto com amigos e isso facilita muito a liberdade de poder trocar informações, ideias para um novo produto. A gente está muito feliz de estar na Brothers, que é respeitada no mercado inteiro”, contou a dupla na última semana, quando dividiram o palco com Michel Teló, no Villa Country.

Breno e Caio César mostram estar mais maduros desde o lançamento de Londres, canção que os destacou no mercado, e preparam novidades para os fãs, com música de trabalho, videoclipe, além de um DVD em 2015.

A música de trabalho, que será lançada na primeira quinzena de novembro, junto com videoclipe, ainda não foi definida: “Estamos entre duas canções. Sete Bilhões e Dói. Somos suspeitos em falar das duas. Elas são pop românticas, mas na próxima semana, vamos saber qual será lançada e correr atrás da gravação do clipe”.

Para quem conhece a dupla, a primeira canção de trabalho, que destacou os cantores foi a pop romântica Londres e é essa linha que eles querem seguir: “Nosso estilo é mais voltado para o pop mesmo. Como somos novos, acaba puxando a criançada e jovens, mas também buscamos atingir o pessoal mais velho, como aconteceu com a Londres”, explicaram.

Enquanto a nova música de trabalho não chega, relembre Londres:


Foto: Rosa Marcondes

Um comentário:

Siga-nos

Facebook

Newsletter

Translate