Munhoz e Mariano lançam 3º DVD da carreira falam da atual música de trabalho: “Estamos quebrando um tabu”

. . Nenhum comentário:

Munhoz e Mariano estão agora focados em trabalhar na divulgação do terceiro DVD da carreira Nunca Desista. A dupla sertaneja se apresentou na última quarta-feira, 24 de setembro, no Wood’s Bar, em São Paulo, e como não seria diferente, a casa estava lotada de fãs que queriam aproveitar o show de pertinho.

A dupla sertaneja já lançou duas músicas desse atual trabalho, Copo na Mão e a mais recente, em parceria com Luan Santana, Longe Daqui, e estão satisfeitos com a repercussão da canção, já que a dupla ficou conhecida por canções agitadas como Camaro Amarelo e a gravada em parceria com João Neto e Frederico, Balada Louca.

E o lançamento dessas canções aconteceu antes do DVD chegar às lojas, algo antes nunca feito pelos cantores sertanejos. “Foi uma experiência nova. Infelizmente, a gente não soltou o DVD antes devido a alguns problemas que tivemos com algumas músicas. E não podíamos deixar passar o tempo. Era uma música muito esperada, que é a música com o Luan, que não é o estilo de Munhoz e Mariano, mas ela caiu no gosto e acho que quebramos mais um tabu”, contou Munhoz.

A idealização do projeto aconteceu em Presidente Prudente, no interior de São Paulo. Devido a uma forte chuva, a dupla precisou adiar o show para não ter nenhum problema técnico, que prejudicasse tanto a produção quanto os fãs que estavam totalmente debaixo de chuva. O show aconteceu poucos dias depois e a dupla confessou que ficou com medo dos fãs não irem novamente à gravação.

“Medo deu, mas eu acho que a energia que a gene sentiu no dia da chuva, vendo mãe com criança no colo, tomando aquele pé d’agua, acho que aquilo ali para nós foi a cena mais forte do DVD. E no dia da gravação, tinha gente falando que ia perder o serviço que ia ser mandado embora para ir à gravação”, disse o cantor.

Sobre a edição, Mariano disse que ele e o parceiro não puderam participar 100%, como participaram na pré-gravação, mas que aprovaram tudo. “A gente participou muito do DVD completo, desde a parte de composição e produção das músicas. Mas logo após a gravação, a gente entrou num batidão de shows muito grande. Mas foi muito bacana. Passamos por mais um perrengue que deu um brilho ainda maior para esse DVD”, destacou.

E o cantor completou, mostrando satisfação com a escolha do repertório: “A gente acertou um pouco mais no repertorio romântico desse disco, não só a música que foi lançada, a gente escuta a repercussão no boca boca. A música Nunca Desista que dá nome ao DVD é a realização de um sonho meu, que é escrever alguma coisa e gravar, passando uma mensagem que eu e Munhoz levamos no coração”.

Redes Sociais

Ao serem questionados a respeito de desde quando se destacaram no quadro Garagem do Faustão, no programa Domingão do Faustão, a dupla faz uma reflexão sobre acertos e erros, relembrando uma polêmica foto postada nas redes sociais que teve uma repercussão negativa para a dupla, quando brincou posando segurando uma faca de churrasco e acabaram sendo criticados pelos fãs.

“A gente viu a força que a internet tem e a gente procura agora trazer isso a nosso favor”, destacou Mariano, completando que agora, quando ele e Munhoz vão postar algo em seus perfis, pensam muito antes de publicar: “Pensamos um milhão de vezes. Um conselho do fundo do me coração é: se beber fique longe do celular”, brincou.

E a dupla ainda está comprovando o quanto a internet é poderosa ao ajudar quem precisa. Esta semana a dupla lamentou a morte de Carol, vítima de leucemia em seus perfis no Instagram e disseram que acompanham ao máximo esses fãs que às vezes são motivados nos tratamentos por meio das canções de seus ídolos.

Além disso, a dupla está com um projeto que vai ajudar diversas instituições: “A gente está com um projeto muito bonito, chamado M&M Mundo Melhor e tudo o que a gente puder ajudar, para trazer benefícios para as instituições, a gente vai ajudar. Tanto em doações, quanto qualquer outra ajuda”, explicou Mariano.

“É uma questão de fazer uma ponte de quem precisa de doação e quem pode doar. Todas as instituições que pudermos ajudar, vão se cadastrar, vamos peneirar tudo e vamos ajudar”, finalizaram os cantores.

Assista abaixo ao clipe de Longe Daqui e veja mais fotos do show da dupla em São Paulo:









Foto: Tiago Archanjo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Siga-nos

Facebook

Newsletter

Translate