Marcos e Belutti planejam nova música de trabalho: “Não temos pretensão de lançar algo parecido com Domingo de Manhã

. . Nenhum comentário:

Marcos e Belutti estão no momento tão esperado na carreira: o sucesso nacional. A dupla, que este ano estourou com Domingo de Manhã, canção que faz parte do recente DVD dos cantores, gravado em 2013, já está com planos de novos trabalhos e não vão lançar nenhuma outra música do último projeto. A dupla se apresentou nessa quinta-feira, 11 de setembro, no Villa Country, em São Paulo, com casa cheia e fãs cantando em couro praticamente todas as canções da dupla.

“Nós ficamos num embate em lançar música do DVD ou música nova. No nosso entendimento, a música principal do DVD se chama Domingo de Manhã. Se a gente sabe que ela é a principal, e outra que lançarmos sairia com um status inferior, como se fosse um cachorrinho um pouco mais feio”, brincou Belutti no bate-papo com a imprensa antes do show.

E continuou: “A gente está buscando músicas novas e gravando. Tem duas que a gente está apostando muito e vamos lançar na última semana de outubro e, no ano que vem quem sabe, gravar um novo DVD”, explicou.

Os fãs podem aguardar que a música vai falar de amor. Porém, a dupla já está preparada para comparações com o hit de sucesso que os destacaram de vez na música sertaneja. “A gente não tem pretensão de lançar algo que mundo espera, parecido com domingo de manhã. Ela já vai sair autocriticada e queremos mostrar todas as nossas vertentes, desde a romântica, a romântica mais agitada, a vaneirinha”, disseram.

Ainda sobre o sucesso, Marcos destaca que a responsabilidade agora é grande e que eles batalharam muito para chegar aonde chegaram. “É complicado você lutar, procurar fazer o melhor CD, com as melhores músicas e não andar conforme você espera. É muito mais gostoso quando uma música dá certo, a responsabilidade aumenta, claro, mas até o ponto que a gente estava antes, estávamos lançando músicas boas e mantendo o tamanho que a gente estava”.

Belutti ainda completou o amigo: “Na hora que a gente estava com música boa, surgia alguém com uma melhor ainda e fazia sucesso, porque merecia também”.

Conquistas e tristeza

Podemos considerar que 2014 foi um ano de alegrias para Marcos e Belutti, mas também de muita tristeza. Em junho, um grave acidente de ônibus com toda a equipe da dupla – inclusive eles – matou o baixista do grupo, Rafael Sales.

Belutti fez uma comparação, dizendo que esse é um momento complicado. “Estamos nos recompondo, a nossa equipe está voltando ao normal. Ainda não é fácil o que a gente tem vivido, mas Deus está compensando isso. Ele tem alivisado nossa dor com muitas conquistas. Não gostaria que fosse assim, mas estamos em um momento maravilhoso musicalmente e a gente não tem medo de trabalhar. Chegamos nesse patamar e não vamos largar o osso tão cedo. Se precisar trabalhar o dobro, nós vamos”, disse.

“Aonde nós chegamos hoje, se a gente lançasse a Sem Me Controlar como nova música, ela iria tão bem quanto Domingo de Manhã e tão bem na época em que foi lançada. A gente tem essa capacidade de repertório, porque a gente compõe também e o mercado tem compositores muito bons. E a gente tem o principal: Deus ao nosso lado. Isso ajuda e alivia qualquer peso”, disse o cantor.

Na mesma semana do trágico acidente, a dupla continuou com a agenda de shows, praticamente com metade da equipe. E fizeram isso pelo amigo e companheiro de palco. “O show não pode parar e o que a gente faz na nossa carreira é o que a gente ama. Lógico que temos que pagar nossas contas, mas a gente faz isso com amor. O Rafa gostaria que nós continuássemos a seguir a carreira e os fãs tiveram muito carinho por nós e eles sabiam que a gente precisava deles”, explicou Belutti.

O cantor ainda revelou que a equipe ainda não está totalmente de volta aos palcos com eles. “O nosso guitarrista ainda não voltou, ele está mal, se recuperando e a gente sabe que ele estaria melhor se estivesse trabalhando, mas ele não pode. Semana passada voltaram dois, Alex e Marcinho. E a gente precisa disso para o nosso coração, nossa vida e a nossa família. A gente tem que tocar o barco e a força veio do Rafa também. A gente não pode parar”, finalizou.



Reprodução / Instagram

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Siga-nos

Facebook

Newsletter

Translate