Conrado e Aleksandro apostam no romantismo em nova música: “Fazia tempo que a gente não trabalhava uma romântica”

. . Nenhum comentário:

Quando uma dupla sertaneja se destaca com canções mais agitadas (algo que aconteceu nos últimos anos com o estouro do estilo em praticamente todo o país), ao escolher uma canção romântica como nova música de trabalho, mesmo já tendo lançado outras anteriormente, é um desafio. Com CD novo, Conrado e Aleksandro escolheram a romântica Lobos – que dá nome ao disco – composição de Bruno Caliman, que ganhou até um videoclipe lançado no início de setembro.

“A gente sempre gravou de tudo em nosso disco e esse disco de agora não é diferente. Mas escolhemos Lobos porque fazia tempo que a gente não trabalhava uma música romântica. Não que ela não existisse no disco, mas porque tem um tempo mesmo que a gente não trabalhava. E a nossa aposta agora é a Lobos. O mercado está lançando também bastante música romântica e acabou coincidindo. Acreditamos bastante que ela vai trazer bons frutos”, disse Aleksandro em entrevista ao Farol Pop na última semana, quando lançou o novo disco junto com Conrado no Wood’s Bar, em São Paulo.

Além do lançamento, a dupla comemorou a parceria com Loubet, cantor solo que tocou pela primeira vez na capital paulista, abrindo o show da dupla. “Desde antes de fazer dupla com Aleksandro, eu já conhecia o Loubet. Tanto que uma das primeiras duplas que gravamos foi Abelha, composição dele, quando nem tinha lançado sua carreira. E hoje a gente faz o Grande Encontro direto, quando os dois shows acontecem no mesmo palco”, disse Conrado.

Voltando na escolha de Lobos como música trabalho, Aleksandro destaca que é mais difícil de pegar com o público, porém a vida útil é maior nas rádios. “Uma música romântica toca por muito mais tempo em uma rádio do que as agitadas”, disse o cantor. Conrado ainda relembrou outras canções românticas já gravadas pela dupla, como a já citada Abelhas, Signos e uma parcaria com Luan Santana, Certos Detalhes.

Videoclipe

A produção de Lobos aconteceu em São Paulo e esta foi a primeira vez que Conrado e Aleksandro fazem esse tipo de projeto. “Sempre gravamos com a galera do Paraná e procuramos aqui em São Paulo, porque fazem uma coisa mais voltada para o cinema”, disse Aleksandro.

A gravação aconteceu na Serra do Mar, no final de agosto e o lançamento foi praticamente na sequência, no dia 10 de setembro, durante um jogo entre Goiás e Flamengo, pelo Campeonato Brasileiro. “A ideia era lançar o clipe, após um gol do Goiás, que aconteceu quase no final”, explicou o cantor, brincando que virou torcedor do time desde pequeno, para conseguir fazer o lançamento do trabalho.

Assista abaixo ao clipe de Lobos e veja fotos do show de Conrado e Aleksandro em São Paulo:








Fotos: Tiago Archanjo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Siga-nos

Facebook

Newsletter

Translate