Com direito a músicas inéditas, Michel Teló grava Bem Sertanejo em São Paulo

. . Nenhum comentário:


Para quem gostou – e muito – do Bem Sertanejo, quadro comandado por Michel Teló, que foi exibido pelo Fantástico, contando a história da música sertaneja, pode ficar feliz, pois ele terá sua segunda temporada, que será exibida em breve no programa dominical. E Teló está trabalhando muito, gravando os novos episódios desse quadro, que também vai se transformar em um DVD.

E na última quarta-feira, 10 de setembro, ele passou o dia gravando com Luan Santana e Gusttavo Lima, em São Paulo. À noite, o palco do Wood’s Bar, na capital paulista, foi escolhido para captar mais imagens não só para serem exibidas no Fantástico, como também para o futuro DVD.

Além de cantar sucessos de sua carreira, tanto solo, quanto da época que fazia parte do Tradição, Michel Teló ainda gravou duas canções inéditas, uma delas com a participação especial de Gusttavo Lima, chamada Implorando para Trair. Luan Santana, que foi confirmado pela assessoria da casa com uma das participações do show, mas não esteve na balada sertaneja, participando das gravações apenas à tarde.

Michel ainda gravou mais uma inédita, ensinando o público a cantar o refrão, mostrando que será dessas canções mais chicletes, como foi Ai Se Eu Te Pego, canção que foi apresentada por Teló, mas na versão em inglês.

Mas, os fãs puderam ainda ver Teló cantando junto com Cristiano Araújo os hits Maus Bocados, Cê Que Sabe e Caso Indefinido, grandes sucessos do cantor, que gravou um DVD recentemente em Cuiabá.

Marcos e Belutti também dividiram o palco com Michel Teló, cantando o grande sucesso da dupla sertaneja, Domingo de Manhã.

Veja mais fotos da gravação abaixo:











Fotos: Tiago Archanjo / Foto de Michel com Gusttavo Lima e Luan Santana: Reprodução/Instagram

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Siga-nos

Facebook

Newsletter

Translate