Aos 28 anos, Janaynna grava segundo DVD com participações especiais em São Paulo; fotos

. . Nenhum comentário:

Na última semana, a cantora sertaneja Janaynna gravou o segundo DVD da sua carreira, no Coração Sertanejo, em São Paulo. Mostrando estar em uma fase mais madura, aos 28 anos, a cantora ousou nas participações, convidando grandes nomes do estilo para estarem junto dela nesse momento especial.

Eduardo Costa, Cristiano Araújo, Léo Magalhães, Eder Brandão e também o cantor Luiz Carlos, da banda Raça Negra, companheira de escritório de Janaynna, dividiram o palco com a cantora, que escolheu 23 faixas para seu projeto, entre inéditas e medleys, regravando grandes sucessos da música sertaneja.

“Escolhemos as participações com muito carinho, além da admiração por cada artista com quem dividi o palco neste DVD, teve a consideração de repertório, conforme as músicas iam sendo escolhidas no decorrer desta produção, me imaginava cantando com eles. Foi tudo bem pessoal”, disse a cantora.

Janaynna ainda explicou ao blog a respeito de uma participação que tem um estilo musical diferente: o pagode: “A escolha do Luiz Carlos partiu de mim e do meu empresário, Alan, além de dividirmos o mesmo escritório, ele é um nome que fez história nos anos 90, levando seu ritmo para os rádios do Brasil e conquistando grande público. Admiro o artista, o homem, amigo Luiz Carlos e tenho certeza que o resultado final vai ser redondinho”, celebrou.

Os fãs ainda podem aguardar algo diferente neste projeto, que é o sétimo trabalho da carreira da cantora, entre discos e DVD. Além de misturar sertanejo com pagode, a cantora ainda colocou um bloco de músicas eletrônicas, com produção assinada pela própria.

Veja mais fotos da gravação abaixo:









Fotos: Fabio Nunes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Siga-nos

Facebook

Newsletter

Translate