Novo Justin Bieber? Aos 17 anos, belga Ian Thomas é novidade no mundo pop. E tem bate-papo com o cantor; veja!

. . Nenhum comentário:

Quando se fala em Justin Timberlake, Usher, Justin Bieber e até mesmo Michael Jackson, o que pode pensar é no talento deles com a música, mas também principalmente pelas performances nos palcos e clipes. A dança sempre fez parte da carreira desses e de tantos outros cantores de sucesso no mundo. E um cantor belga, hoje com 17 anos, chamou a atenção de dois nomes bastante conhecidos mundialmente, relacionados ao Rei do Pop, Michael Jackson: Debbie Rowe (mãe de Paris e Prince Jacskon, filhos de Michael) e também do produtor Marc Schaffel, que também já trabalhou com o cantor.

O nome dele é Ian Thomas e sob os olhares atentos dos padrinhos musicais, ele conversou com o Farol Pop sobre sua carreira, que ainda no início. “É muito diferente pra mim, porque hoje tem meninas que dormem em frente a minha casa, me seguem, querem fotos comigo. E fiquei muito surpreso quando vi isso aqui no Brasil também. Há pessoas que me conhecem aqui”, disse o cantor empolgado.

De passagem pela primeira vez em terras brazucas, Ian participará no próximo sábado, 30 de agosto, da gravação do DVD In The Cities, do cantor sertanejo Cristiano Araújo, em Cuiabá, Mato Grosso. Mesmo sabendo que o estilo musical de Cristiano é totalmente diferente do seu, Ian não se intimida com a novidade. “A música ficou muito legal, uma experiência bem diferente para mim, mas estou gostando bastante. Acho que o público vai gostar também e eu estou muito animado”.

Além disso, o cantor também está divulgando seu novo hit, Love x4, com participação do quarteto coreano Tiny G. 

E como tudo começou? Ian conta que começou a cantar em casa, em belga, gravando vídeos e postando no Youtube, sendo a internet uma ferramenta importante para se destacar no meio musical. “Eu postava meus vídeos e, de alguma forma, foi chamando a atenção e o número de cliques só aumentava. Foi muito legal isso, porque conseguir me destacar e conseguir meu espaço”, explicou.

O primeiro trabalho profissional mesmo, foi quando Ian firmou uma parceria com o cantor Lance Bass (ex-N’Sync), a cantora Bella Blue e o rapper Snoop Dog, na canção Walking On Air. (assista ao clipe abaixo).

As influências de Ian vêm de Justin Timberlake e também do cantor britânico Sam Smith. Ou seja, pop e R&B são os estilos mais encontrados nas músicas do jovem cantor, que leva isso para o palco e clipes já gravados, como Slow Down e também Another Round, que estão em seu primeiro disco, Game Time, mixado por Michael Prince, outro nome que também trabalhou com Michael Jackson.

Falando no Rei do Pop, Ian Thomas não deixou de citá-lo com relação a suas influências musicais: “Posso dizer que ele está ao redor de tudo em minha carreira, tanto pelas pessoas que estão colaborando com meu trabalho, como também na minha música. Debbie e Marc são professores que eu tenho a sorte de trabalhar com eles, porque isso está sendo extremamente importante para mim”.

Sobre ser comparado principalmente com Justin Bieber, já que o ex (ou atual) namorado de Selena Gomez também começou a carreira muito novo, Ian é objetivo na resposta. “Eu sou eu mesmo, gosto de fazer performances que não iguais as dele. Apesar de sermos cantores pop, temos essências bastante diferentes em nossas músicas”, disse. 

Mas Ian Thomas logo logo voltará ao Brasil. As fãs podem esperar por apresentações dele no país. O cantor belga assinou contrato com a Hit Music, que, além de assinar a próxima produção de Cristiano Araújo, também foi responsável por trabalhos de Zezé Di Camargo e Luciano, Munhoz e Mariano, Naldo, entre outros. “Voltarei ao Brasil em breve”, ressaltou animado.

Enquanto vocês aguardam a volta dele para apresentações no pais, assistam abaixo a alguns videoclipes de Ian Thomas.

Love x4



Slow Down



Another Round



Walking On Air


Veja abaixo mais fotos de Ian Thomas e do encontro do cantor com Cristiano Araújo dias antes da gravação do DVD:






Fotos de Cristiano Araújo com Ian Thomas, Debbie Rowe e Marc Schaffel - Créditos: Peter Fonda;  Fotos de Ian Thomas - Crédito: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Siga-nos

Facebook

Newsletter

Translate