Lançamentos: Munhoz e Mariano, Victor e Leo, Maria Cecília e Rodolfo, Péricles, Cymcolé e muito mais!

. . Nenhum comentário:

Para os amantes do sertanejo, a semana já começou com o lançamento da nova música de trabalho de Munhoz e Mariano. Após o sucesso de Copo na Mão, os sertanejos escolheram a romântica Longe Daqui, que conta com a participação especial de Luan Santana.

Tanto Copo na Mão, quanto Longe Daqui fazem parte do DVD Nunca Desista, gravado em Presidente Prudente em fevereiro deste ano.

 A nova de trabalho é assinada por Paula Mattos e traz cenas do projeto gravado no interior de São Paulo.

Ouça:


Mas na última semana, muitos cantores de diversos estilos apresentaram seus novos trabalhos nas rádios. Quem foram? Confere aí!

Os mineiros Victor e Leo continuam focados em divulgar as canções do último disco, Viva Por Mim. Após Na Linha do Tempo, O Tempo Não Apaga e também paralelamente Amor.com e Guerreiro (esta última que é tema do Campeonato Brasileiro este ano), a dupla escolheu Tudo Com Você, não apenas como nova canção de trabalho, mas também com o lançamento de um videoclipe que traz imagens do show que aconteceu em Lagoa Dourada, Minas Gerias.

A composição é assinada por Leo Chaves, Juliano Tchula e Gabriel Agra. Não preciso nem comentar, mas lá, vai. Ela é romântica! Ouça abaixo:


A dupla Chitãozinho e Xororó apresentaram Hipótese semana passada, com direito a lyric vídeo para os fãs conhecerem bem a canção, com imagens também da gravação no estúdio. A composição inédita é assinada por Renan, Bruno e Denis e, como não seria diferente, fala de amor.

Já a produção musical é assinada por Fernando Zor, da dupla com Sorocaba, que também foi responsável pelo último CD e DVD de Chitãozinho e Xororó, Do Tamanho do Nosso Amor, lançado no ano passado.

E, claro, que o romantismo está predominando nos lançamentos. Esta também é, claro, a marca registada da dupla sertaneja. E linda! Conheça:



Continuando no romantismo, Maria Cecília e Rodolfo também capricharam na nova música de trabalho e segundo videoclipe da carreira dos cantores. Os fãs já podem pedir nas rádios Todos Os Dias que, segundo a Maria Cecília retrata bem o seu estilo: “Retrata aquilo que gostamos de cantar e que, para nós, é uma verdade. É um ‘batidão’ romântico, leve e que traz uma mensagem de amor e felicidade”, disse a cantora em nota divulgada pela assessoria de imprensa da dupla.

Assista abaixo:



Novamente passando por um momento delicado na vida pessoal, Edson e Hudson procuraram mesmo na música uma forma de superar tudo. Com Hudson internado, em tratamento devido ao alcoolismo, Edson segue fazendo shows em nome da dupla, que já está em fase final do novo DVD.

Em conversa com o Farol Pop durante o lançamento da Festa de Peão de Barretos, no Villa Country, na semana passada, Edson falou que o novo disco, De: Edson Para: Hudson, foi produzido com o apoio do irmão, com a voz de Hudson nas canções captada na clínica onde está em tratamento. “O CD tem 16 músicas e ele participou de todas dela diretamente da clínica. Ele fez até uma música gospel que está nesse projeto”, contou o cantor.

E a primeira música já chegou às rádios. A dupla escolheu Coração Sangrado, também com um lyric vídeo. A composição é de autoria de Edson, trazendo à tona o estilo romântico da dupla. Os fãs podem aguardar a nova produção, que contará com 16 faixas, sendo 15 inéditas, para setembro.

Para Edson, o irmão em breve estará novamente dividindo o palco com ele. “Ele ficou um período de três meses e já era pra ele ter saído, mas a clínica pediu pra ele ficar mais três, porque os primeiros foram para desintoxicação, os outros são os 12 passos para saber o que aconteceu e ele se recuperar bem. Acho que até antes do período ele vai sair de lá”, explicou Edson que completou sobre o próximo CD. “E eu estou muito suspeito para falar desse disco, porque acho que é o melhor CD da nossa carreira. É aquele Edson e Hudson de 2007, está muito gostoso de ouvir”, declarou

Enquanto o disco não chega, conheça a nova música dos cantores:



Mas não apenas o sertanejo trouxe novidades na última semana. A cantora pop americana, que escolheu o Brasil para seguir sua carreira, Cymcolé, convidou Wanessa e Mister Jam para seu novo trabalho. A parceria rendeu a canção Metronome, composição assinada por Mister Jam, Cymcolé e Bruno Martini.

Confira Metronome (uma dica: tire o sofá da sala e prepare para dançar):



Agora se você gosta daquele sambinha bom de ouvir e dançar, Péricles também está trabalhando em uma nova canção. O cantor lançou semana passada Êta Amor, que faz parte do segundo DVD solo do cantor, Ao Vivo Nos Arcos da Lapa. E a música tem a participação mais que especial de Xande de Pilares.

É daquelas que, enquanto você escuta, já começa a mexer a cabeça, seguindo o ritmo da música e sem perceber já está dançando!

A música também ganhou um videoclipe, com imagens da gravação do DVD de Péricles. Assista!



Karina pode ser um nome ainda desconhecido, mas logo logo, você poderá conhecer ainda mais o trabalho da cantora. Com um samba romântico na veia, a cantora, que agora faz parte do mesmo escritório que Thiaguinho e Péricles, apresentou o clipe de Nunca é Tarde, assinada por Marquinhos de Moraes e Fabio Marques.

A música faz parte do disco Cheguei Pra Ficar, que em breve será lançado. O projeto, segundo da carreira de Karina, contém 15 faixas e possui participações de Xande de Pilares e Péricles.

Assista ao clipe!


Foto Munhoz e Mariano: Reprodução

Qual música que mais curtiram? Conta aí pra gente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Siga-nos

Facebook

Newsletter

Translate