Jason Derulo se apresenta pela primeira vez no Brasil, com shows confirmados em SP e Rio; conheça o cantor

. . Nenhum comentário:

O cantor Jason Derulo ficou conhecido mundialmente há poucos anos. Mas seu nome ronda o meio musical desde os 16 anos, quando escreveu canções gravadas por nomes como Diddy, Sean Kingston, Cassie e Lil Mama.

Trabalhando com esses cantores de peso, a ideia sempre foi chegar aos palcos como cantor solo. E conseguiu. O primeiro single, lançado em 2009, Whatcha Say, teve mais de 2 milhões de vendas na internet, alcançando o topo da Billboard Hot 100 nos Estados Unidos.

Nascido em Miami, hoje com 24 anos, Jason canta desde os 5 anos e, aos 8, escreveu sua primeira canção, Crush On You. A vontade de seguir a carreira artística sempre falou alto. O cantor estudou ópera, teatro e ballet.

O primeiro disco, Jason Derulo, veio em 2010, garantindo shows de abertura na turnê de Lady Gaga na época, The Monster Ball Tour. Já o segundo álbum, Future History, lançado no ano seguinte, trouxe canções como It Girl, hoje com mais de 54 milhões de visualizações no Youtube, e Don’t Wanna Go Home.

Mas foi com o atual disco de trabalho, Tattoos, que Jason atingiu o estrelato. Primeiro o cantor lançou o hit Talk Dirty, ganhando um presente de diversos famosos em todo o mundo, que cantaram trechos da canção, resultando em um videoclipe. Entre os participantes estão Ariana Grande, One Direction, Florida, Will.i.am, Fifth Harmony, Enrique Iglesias e por aí vai.

Este ano, ele lançou uma versão especial do disco, trazendo Wiggle, com a participação de Snoop Dogg. O clipe foi lançado há cerca de 3 meses e possui mais de 218 milhões de visualizações. Seguindo a linha de Usher, Chris Brown e Ne-Yo, performances e mulheres não faltam em seus clipes.

Fora que ele e a namorada, a cantora Jordin Sparks (vencedora da sexta temporada do American Idol) estavam juntinhos na primeira fila do VMA no último domingo, conferindo de pertinho as performances de Beyoncé e Taylor Swift.

E as performances poderão ser vistas ao vivo e a cores no Brasil. Jason Derulo desembarca no país em novembro para shows em São Paulo e Rio de Janeiro. Ele trará a turnê que dá nome ao recente disco, Tattoos e o Citibank Hall de São Paulo e Rio foi a casa escolhida para as apresentações no dia 13 de novembro na capital paulista e dia 16 na Cidade Maravilhosa.

As vendas começam no dia 9 de setembro pelo site www.ticketsforfun.com.br ou nas bilheterias oficiais do Citibank em São Paulo e no Rio de Janeiro.

Quer ouvir algumas das canções de Jason Derulo? Assista aos videoclipes abaixo.

It Girl


Talk Dirty


Wiggle


Foto: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Siga-nos

Facebook

Newsletter

Translate