Antes mesmo de lançamento oficial, Bruno e Marrone comemoram sucesso do novo DVD: “É um projeto vitorioso”

. . Nenhum comentário:

Uma das duplas mais consagradas do sertanejo no Brasil ousou em seu novo projeto. O DVD Agora de Bruno e Marrone já está nas lojas, mesmo antes de um lançamento oficial, e traz diversas regravações, mas não só de clássicos do estilo que destacou os cantores, mas também pagode, pop romântico e até axé. O novo projeto inclui canções de Fábio Jr., Chiclete com Banana, Revelação, entre outros nomes de destaque da música nacional.

Na última semana, os cantores estiveram no Villa Country, em São Paulo, e contaram que o projeto já é um sucesso. “Foi um projeto vitorioso, porque são regravações. É legal porque as músicas já são conhecidas e todo mundo sai cantando”.

E a escolhida para ser a primeira de trabalho dessa produção, Vou Te Amarrar na Minha Cama, que foi sucesso na voz da dupla As Marcianas, foi a mais tocada em julho nas rádios de todo o país, segundo a Crowley e Bruno brinca com esse destaque: “O pessoal já gosta bastante de uma cama, imagina amarrado”.

Já sobre um lançamento oficial – já que o DVD chegou antes do previsto às lojas, segundo a dupla – Marrone explica que isso ainda não aconteceu, pois a agenda de shows está muito lotada. E Bruno completa: “Eu acredito que tem um tempo que a gente não faz um lançamento, é mais programa de televisão. Porque não se vende mais tanto DVD para fazer um coquetel de lançamento”, brincou novamente o cantor.

Com relação ao repertório, os cantores contaram uma curiosidade a respeito da canção Deixa Acontecer, do grupo revelação. “Quando nos reunimos para fazer esse repertorio e decidimos quais as músicas que iríamos regravar, nós jogamos muitas músicas no ar e essa foi uma música que o Dudu (Dudu Borges, produtor musical do DVD) sugeriu. Na verdade eu nem queria, mas essa música tem muita coisa a ver, e como ele já tinha o formato dela na cabeça, ele falou de fazer e se ficasse ruim a gente tiraria. Mas ela acabou ficando”, explicou Bruno.

Ouça abaixo a versão de Vou Te Amarrar Na Minha Cama:







Fotos: Rosa Marcondes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Siga-nos

Facebook

Newsletter

Translate