Thaeme e Thiago comemoram sucesso do primeiro DVD com nova formação: “Fomos pegos de surpresa”

. . Nenhum comentário:

Thaeme e Thiago
estão agora em uma nova etapa da carreira, com a divulgação do primeiro DVD com a nova formação, desde a saída de Thiago Servo e a entrada de Guilherme Bertoldo no projeto, para dividir o palco com Thaeme. O DVD Novos Tempos chegou antes do tempo às lojas e já era o mais vendido, antes mesmo do previsto. “Fomos pegos de surpresa, a gente nem tinha o DVD nas mãos e os fãs tinham acesso nas lojas”, disse Thaeme ao Farol Pop, na passagem da dupla por São Paulo na última semana.

Para a cantora, foi criada uma expectativa muito grande para o lançamento. “Porque a galera que não foi, ficava pensando que tinha que comprar, porque estavam falando muito bem, todo mundo falou bem da gravação”, celebrou a cantora.

Thiago completou: “A gente se assusta, porque sempre dá alguma coisa errada e não deu nada errado. Até montar estrutura eu montei. Mas quando faz muito planejado dá certo”.

A dupla já está trabalhando a primeira música desse DVD, Coração Apertado. “Desde o primeiro ensaio essa foi a nossa escolhida. Foi paixão à primeira vista. A composição é do meu irmão com alguns amigos da gente”, disse Thiago.

E os fãs podem aguardar que o DVD também irá para os palcos, na nova turnê da dupla, apenas com algumas adaptações. “O cenário será o mesmo, mas vamos adaptar de acordo com os shows, porque fazemos muitos festivais e os palcos são maiores, mas não do tamanho do que fizemos para o DVD”, explicou Thaeme.

Para o repertório, a dupla levará canções inéditas desse novo projeto, mas não deixará os 3 anos de história para trás não. “Será o DVD Novos Tempos, mas contando a história de Thaeme e Thiago”, completou Thiago.

Aprovação dos fãs

Para Thiago, os fãs do projeto o receberam de braços aberto. Mas, para o cantor, era um risco que ele e Thaeme corriam. "Temos que agradecer aos fãs que apoiaram e quiseram a nossa melhora. Com uma mudança a gente fica com o pé atrás, principalmente Thaeme e eles deram todo esse surporte, sendo importantíssimo pra gente", destacou o cantor.

Thaeme também disse que não queria seguir carreira solo, quando Thiago Servo saiu do projeto Thaeme e Thiago e a decisão de chamar outro cantor para dividir o palco com a cantora, partiu dela. "E ele foi muito bem recebido. Tanto pela pessoa, pelo carisma que ele tem. As fãs adoram esse jeito dele, autêntico e engraçado. Fora que ele produziu com Laerte da Costa o DVD, então ele veio para somar", elogiou a cantora.


Thaeme e Thiago durante show no Wood's Bar, em São Paulo



Fotos: Tiago Archanjo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Siga-nos

Facebook

Newsletter

Translate