Para novo trabalho, Fernando e Sorocaba terão como base o primeiro DVD acústico

. . Nenhum comentário:

Pouco menos de um ano após a gravação do DVD Sinta Essa Experiência, Fernando e Sorocaba já estão planejando o próximo trabalho. Antes de subirem ao palco do Wood’s Bar, em São Paulo, na madrugada dessa quinta-feira, 3 de julho, os sertanejos adiantaram alguns detalhes a respeito do novo projeto, que será acústico.

“Estamos em estúdio sim. Vai ser um acústico nos moldes do nosso primeiro álbum. Um DVD bem diferente, cheio de surpresas”, disse Sorocaba, que completou: “Vi ter uma história paralela, que a gente não pode contar exatamente, porque nem definimos como vai ser”, disse, mas revelando um pouco do que pode ser essa história: “Vai contar uma coisa que se passa na vida de um suposto fã, para estar pertinho de Fernando e Sorocaba”.

“Isso porque ele disse que não quer que conte. Já contou”, interferiu Fernando, brincando com o companheiro de palco. Mas o músico, que se tornou papai recentemente, adiantou: “Na verdade, o que a gente pode falar é que o DVD vai ser de todas inéditas. E uma música que vai estar nesse trabalho, a gente vai adiantar antes da gravação. Tem cinco prontas e vamos escolher uma”.

E os fãs vão ter que brigar por um espacinho nesse projeto. A dupla disse que o projeto será gravado dentro de um estúdio, mas com um público restrito. Eles ainda não revelaram onde e quando será a gravação.

Papai coruja

Fernando Zor, que se casou em dezembro de 2012 com Mikelly Medeiros, já está curtindo a vida de pai. A pequena Alice nasceu no dia 1° de junho, época em que a agenda de shows da dupla é lotada. “Dá muita saudade. Eu não vejo a hora de voltar para casa, ainda mais nessa época. Calhou dela nascer quando a gente faz muito show. Estou passando dois a três dias em casa”, disse, contando que a pequena já gosta de música, assim como ele: “Ela já se acalma quando sento com ela no piano. O som agudo chama mais a atenção dela”.

Contato com os fãs

Quem acompanha Sorocaba no Instagram vê que o músico gosta de, às vezes, correr em parques de São Paulo. Sobre ser reconhecido pelos fãs nas ruas, o cantor brincou que, quando tira o chapéu, fica mais difícil as pessoas o reconhecerem. “Mas a história de eu correr no parque, por onde eu corro quando a pessoa já me identificou, já passou, se quiser, corre atrás”, continuou brincando.

Mas o cantor gosta de ter um contato direto com os fãs: “Eu gosto de aprender com os que tem o que dizer, passam informações pra gente. É um feedback incrível. Um bom compositor tem que estar antenado com o que acontece ao redor dele”.

Novos artistas

Fernando e Sorocaba não são apenas sucesso com suas músicas, mas sabe o momento certo de investirem em um novo artista. Lucas Lucco é um exemplo. A dupla contou que recebe muitos materiais de artistas de todo o Brasil. “Mas é muito material com coisa parecida, que dificilmente chama a atenção”, ressaltam os cantores.

E contaram sobre Thiago Duran, o sortudo que foi apadrinhado por eles. “A gente conheceu via internet e, por coincidência, eu conheci um compositor que tinha uma linguagem diferente e a gente juntou as forças para criar esse artista novo, que traz um conceito novo”.

Para Sorocaba esse “conceito novo” anda em falta na música sertaneja. “Esse tipo de artista anda muito difícil de acontecer. Mas quando acontece, vem numa coisa meio avassaladora, trazendo uma linguagem nova e novos públicos para o segmento. O sertanejo se alimenta disso, de tempos em tempos é bom para todo mundo. Esses artistas que trazem novos ares para o segmento, estão escassos na música sertaneja”, destacou.

Já investir na carreira de uma cantora, a dupla relembrou que já tem uma, Thaeme, da dupla om Thiago. Mas em se tratando de uma artista solo, Fernando disse que eles têm muita vontade de investir em uma artista feminina. “A gente quer uma mulher que fale a linguagem da mulher, voltada mesmo para o público feminino”, finalizaram os sertanejos.






Fotos: Tiago Archanjo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Siga-nos

Facebook

Newsletter

Translate