Luan Santana planeja quarto DVD e promete que será intimista: “Dessa vez eu consigo”

. . Nenhum comentário:

Sete anos de carreira e uma legião de fãs por onde passa. Para agradecer ao carinho das jovens que passam horas em filas, correm para ficar perto dele, Luan Santana fez um pocket show na última terça-feira, 22 de julho, em São Paulo, reunindo cerca de 500 fãs de todo o país.

“A escolha é feita pela centra de fãs. Então fazem sorteios em cidades nos quatro cantos do Brasil. Foram escolhidas 15 fãs de cada cidade e deu 500 no total. A gente traz para o show e é uma forma de comemorar, agradecer, porque em todas as votações, nos momentos felizes e tristes, elas estão do meu lado”.

E ao subir ao palco do Wood’s Bar, casa escolhida para o show, os gritos, choros e celulares ligados para registrar cada segundo da apresentação foram inevitáveis de serem ouvidos e vistos. Em 40 minutos de apresentação, Luan soltava o microfone e deixava todas cantarem em coro hits de sucesso da carreira, além das mais recentes, como Cê Topa, Tanto Faz, Te Vivo, Tudo Que Você Quiser, canções que fazem parte do último DVD do cantor, O Nosso Tempo é Hoje.

Falando em DVD...

O sertanejo está trabalhando na divulgação do terceiro DVD da carreira, mas já está com a cabeça em futuros projetos, incluindo uma quarta produção. Mas, antes disso, Luan adiantou qual será a próxima música de trabalho. “Estamos virando para Tanto Faz que está nesse último DVD e vamos deixar dois meses como música de trabalho. A próxima depois dessa fará parte do próximo trabalho”, contou.

Sobre o quarto DVD da carreira, Luan contou que está passando horas no estúdio do produtor musical Dudu Borges, planejando o que vai apresentar nesse novo projeto. “É o primeiro DVD intimista. Dessa vez eu vou conseguir que seja”, disse lembrando que, no trabalho gravado em 2013, Luan havia dito em diversas entrevistas que já desejava um trabalho acústico, mas acabou sendo grandioso, com produção feita em Itu, no interior de São Paulo.

“Eu quero pouca gente, bem menos que nos outros, sem multidão, sem muitas coisas acontecendo. Quero ficar sentado, olhando nos olhos dos meus fãs”, completou.

Para quem segue a carreira do cantor, sabe que esse será o primeiro trabalho seguindo essa linha mais intimista. “Para mim é uma coisa diferente, eu nunca fiz, é a hora de fazer. Se eu fizesse mais um da mesma forma, seria mais do mesmo, tem que estar sempre surpreendendo. O que eu posso dizer é que será intimista e temático”, limitou-se.

Bailando

Recentemente, Enrique Iglesias lançou o videoclipe de Bailando e Luan recebeu o convite para fazer uma parceria ao lado do cantor, gravando uma nova versão da música. “A ideia veio da Universal [gravadora] e fiquei muito surpreso com uma entrevista em que ele disse que namorava meu trabalho há muito tempo, então, lógico que eu aceitei, porque ele é um artista mundialmente conhecido, a música é muito latina, mas tem muito a ver com o povo brasileiro”, contou.

Objetivo: reconhecimento como cantor romântico

Apesar de ter muitas canções agitadas, Luan também se destaca pelo romantismo, tanto que algumas de suas últimas músicas de trabalho, como Te Vivo e Tudo O Que Você Quiser, são destaques no Youtube, tendo mais de 40 e 60 milhões de visualizações respectivamente. E Luan conta que essa é sua meta: ser destacado como cantor romântico.

“É o que eu quero ser. Tem Fábio Jr. E Roberto Carlos que são referências. Eu não acho que sou como eles, longe disso ainda, mas acho que é o ponto que eu quero atingir na minha carreira. Tem muito artista que sonha em ter uma carreira eterna e esses dois são ídolos. Isso independente do gênero, a gente atinge todas as classes e idades, mas estou muito longe ainda”, explicou Luan.

Assista a versão de Bailando com Luan Santana:










Foto: Tiago Archanjo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Siga-nos

Facebook

Newsletter

Translate