João Neto e Frederico: “Queremos fazer parte da vida das pessoas com nossas músicas”

. . Nenhum comentário:

 João Neto e Frederico encerraram 2013 com o pé direito e começaram 2014 da mesma forma. A dupla sertaneja acaba de lançar o segundo DVD da carreira, gravado em Vitória no ano passado e os cantores já colhem os frutos desse trabalho, com duas músicas inéditas lançadas, Ele não Vai Mudar e Chamam Isso de Traição, essa última parceria com Bruno e Marrone.

Além de uma ótima fase na carreira, a dupla também comemora outra conquista: ambos foram pais recentemente, sendo João Neto uma menina, Laura, e Frederico da gêmeas Bárbara e Heloísa. “É bom demais, mas ficar longe de casa está bem difícil. A gente vai sair de casa e volta várias vezes, porque não quer deixar elas lá”, contaram os cantores.

Mas isso não significa que vão dar uma “freada” na carreira: “Temos que trabalhar dobrado, porque são muitas fraldas”, brincaram.

O show de lançamento do DVD Vitória aconteceu no Wood’s Bar, em São Paulo, na última semana. Ao comparar com o primeiro DVD, gravado em Palmas, João Neto diz que ao mesmo tempo que é fácil falar dele, também é difícil: “Foi um divisor de águas na nossa carreira. A gente evoluiu muito, o repertório desse novo está muito bom”.

“Esse novo DVD tem tudo para dar certo”, disseram os sertanejos. “A música com o Bruno e Marrone foi um sucesso. A nova agora, muita mulher se identificou demais com ela. Música tem que marcar”, completaram.

E a escolha de Vitória para a gravação? Os sertanejos explicam: "A gente gosta de diferenciar até na escolha da cidade. Primeiro Palmas e depois Vitória. Mas foi mais porque fizemos muitos shows em volta, na região inteira e descobrimos que o Espírito Santo é um estado que a música sertaneja entrou muito forte. E ficou tudo perfeito".

Os donos do hit Le Le Le sempre seguiram uma linha em alternar canções agitadas com românticas para divulgação. E não pense que é fácil seguir assim: “É difícil ser coerente. A gente desde o início grava romântica com uma animada e queremos continuar fazendo isso. Foi assim no primeiro trabalho e nesse novo agora. A gente acredita que por aí, vamos atingir mais pessoas. E queremos fazer parte da vida das pessoas com nossas músicas”, explicaram.

Falando em Le Le Le, os cantores acreditam que nunca vão se desprender do rótulo ‘dupla do Le Le Le’. “Vai ficar para sempre. Vamos ter que cantar ela em nossa carreira inteira. Isso é bom, porque nos deu muitas oportunidades. O importante é que estamos trabalhando e cantando”, finalizaram.

Ouça a atual música de trabalho da dupla, Ele Não Vai Mudar:









Fotos: Rosa Marcondes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Siga-nos

Facebook

Newsletter

Translate