Matheus e Kauan: EP e DVD depois da Copa do Mundo

. . Nenhum comentário:

Matheus e Kauan
estão trabalhando com as canções do DVD, Mundo Paralelo, lançado ano passado, mas estão com a cabeça no futuro também. “Já estamos em estúdio, com Dudu Borges, definindo o nosso próximo DVD, que será gravado depois da Copa do Mundo”, contou a dupla ao blog, antes de subirem ao palco do Villa Country, na véspera do feriado de 1º de maio.

Mas os fãs podem aguardar que, antes do DVD, eles vão apresentar algumas das novas músicas do projeto em um EP. E por que um projeto depois do outro? “Tem que ter novidades. Graças a Deus a gente tem muita música para mostrar para a galera. O tempo da música hoje não é mais como antigamente”, explica Kauan.

“A música romântica é sempre bem cantada, o povo sempre está sofrendo de amor, então a música romântica sempre prevalece. Digo na questão de novidade mesmo, o povo sempre quer algo novo, mas a romântica nunca morre não, ela sempre está no repertório dos artistas”, completa.

Ainda não há uma data de lançamento do primeiro EP da dupla, mas apenas que tudo será apresentado após a Copa do Mundo e eles já têm uma canção que provável que seja a próxima de trabalho. “Te amo à beça, nós acreditamos que seja a próxima de trabalho e que vai estar no EP”, contou Matheus.

Em Mundo Paralelo, entre as participações, Luan Santana e Michel Teló dividiram o palco com Matheus e Kauan, que esperam ter participações em seu próximo projeto. “Ainda não temos nomes, mas temos vontade de gravar com uns 20 artistas”, brincou Matheus que junto com Kauan mostraram a admiração por duplas de destaque do meio como Zezé Di Camargo e Luciano e Bruno e Marrone.




Foto: Marcelo Jesus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Siga-nos

Facebook

Newsletter

Translate