Marcos e Belutti: ''Buscamos a consolidação da nossa carreira com Domingo de Manhã''

. . Nenhum comentário:

Marcos e Belutti estão comemorando – e com razão – o sucesso da recente música de trabalho, Domingo de Manhã que, na última semana foi a canção mais baixada no iTunes e o recém-lançado CD e DVD o quinto mais procurado para compra no site. “Isso nunca aconteceu antes”, disseram os cantores ao Farol Pop.

A dupla levou elementos da produção ao palco da Wood’s Bar, em São Paulo, na madrugada desta quinta-feira, 15 de maio, onde fizeram uma viagem na carreira com repertório de hits como Sem Me Controlar, Mentirosa, Desde do Salto, Nova Namorada, todos encontrados também no DVD, mas com uma roupagem diferente: “O que a gente regravou, não foi por regravar. A gente mudou a música. Quem conhece os arranjos originais percebe. Procuramo cantar diferente, com arranjos diferente”, explicou Marcos, que colocou até um rap em I Love You.

No DVD há canções também do último disco, Cores, que, para a dupla, não teve tanta aceitação do público. “Gravamos algumas músicas de Cores, mas a verdade era para fazer um formato acústico de resgatar músicas nossas e trazer novidades também nesse formato. A gente até procurou trazer mais coisas de outros CDs, pelo fato da gente ter feito Cores, que foi indicado ao Grammy, mas o público não deu tanta moral pra gente”, lembrou a dupla

A busca pelo sucesso

Apesar da dupla ter uma carreira, com diversas canções tocadas nas rádios de todo o Brasil, Domingo de Manhã, para Marcos e Belutti, é um “marco” na história dos cantores sertanejos. Para eles o que faltava para conseguir o destaque no meio de verdade era esta canção.

“Nós lançamos Mentirosa já avisando que depois do Carnaval nós iríamos lançar a Domingo de Manhã. Então a gente dividiu o lançamento de Mentirosa com a Domingo de Manhã. Mentirosa andou bem, o que a gente esperava. Mas nosso sentimento do coração estava em Domingo de Manhã”, disse Belutti.

“Uma música nossa ser a mais baixada no iTunes na semana passada e o álbum estar entre os cinco, isso nunca aconteceu antes, do álbum ser comprado digitalmente. Amigos meus pediam o link dos CDs para baixar e de repente a galera está mandando o print da imagem, mostrando que comprou. O pessoal ficou com mais dinheiro agora. A economia melhorou para eles”, brincou.

Aproveitando o sucesso, Marcos e Belutti querem trabalhar ainda mais o atual hit e já sabem o quanto será difícil achar a sucessora de Domingo de Manhã. “Todo mundo fala que o difícil não é fazer sucesso, é manter. Para nós o difícil foi fazer o sucesso e a gente ainda está buscando a consolidação com essa música, mas eu sei que depois desse episódio vai ser mais difícil achar outra música. Mas vamos ficar mais exigentes no repertório, não errar. Porque a gente precisava achar um rumo. Agora que a gente achou, acho que a nossa cabeça vai ser voltada mais para músicas que tem a nossa cara”, finalizou a dupla.



Assista ao clipe de Domingo de Manhã:



Fotos: Tiago Archanjo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Siga-nos

Facebook

Newsletter

Translate