Lançamentos no pop, axé e sertanejo: é música que não acaba mais; confira!

. . Nenhum comentário:

A última semana foi marcada por diversos lançamentos, tanto nacionais quanto internacionais. Clipes, lyric vídeo ou apenas canções foram apresentadas por artistas, que inovam e renovam em seus trabalhos.

O mundo sertanejo foi o destaque. A começar por Cristiano Araújo que lançou a inédita Cê Que Sabe, com vídeo gravado no estúdio de Dudu Borges, produtor musical do hit. A composição é de Rafael, Kauan e Pedro Netto:



Continuando no ritmo da viola, George Henrique e Rodrigo vieram com o videoclipe de Nossa Chama. Eles já haviam contato ao Farol Pop, quando se apresentaram em uma casa sertaneja de São Paulo. que estavam finalizando a produção do vídeo, gravado em Curitiba.



E o romantismo predominou no sertanejo: João Neto e Frederico estão trabalhando com Ele não vai mudar, que esteve entre as dez mais tocadas em sua semana de lançamento, na lista da Crowley. Esta é a segunda canção de trabalho do DVD Vitória, gravado ano passado.



Pedro Henrique e Fernando andam deixando as brincadeiras e piadas nas canções de lado e apostam no romantismo. A dupla apresentou Dói né, assinada por Rhino Leitte e Cay Sodré, com uma megaprodução, em formato de curta-metragem, com direção de Jacques Junior, que também assina o roteiro com Gustavo Dena:



Laís contou com uma participação para lá de especial de Gusttavo Lima em 3 horas da manhã, composição assinada por Samuel Deolli:



Do sertanejo para o axé: Tomate mostrou aos fãs o resultado de Flash, canção gravada com a participação especial de Jammil e Uma Noites. O clipe foi todo gravado em formato “selfie”: “Queremos desconstruir paradigmas e testar novos formatos de expressão artística. O clipe tem nosso suor e nossa vontade de contar uma história de dois jovens que querem apenas levar uma mensagem. Fizemos com nossas próprias mãos, com paixão pela arte e pelos nossos fãs”, contou o vocalista do Jammil, Levi Lima.



Demi Lovato contou com a ajuda dos fãs brasileiros para o lyric vídeo de Realy Don’t Care. A cantora esteve no país recentemente para diversos shows e aproveitou o amor dos “Lovatics” para a gravação, em que aparece de surpresa em alguns momentos do clipe, deixado os fãs enlouquecidos.



O disco em tributo ao Rei do Pop, Michael Jackson, Xscape, já está à venda e o primeiro single divulgado foi Love Never Felt So Good, gravado em parceria com Justin Timberlake. O clipe traz Timberlake com fãs de Michael, além de cenas do astro, morto em 2009, em clipes consagrados como Beat It.


Foto: Reprodução

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Siga-nos

Facebook

Newsletter

Translate