Jads e Jadson sobre trazer outros estilos musicais ao sertanejo: ''Foi algo que fizemos no primeiro disco e mostrou a nossa cara''

. . Nenhum comentário:

Jads e Jadson
, que se destacaram ano passado com o hit Jeito Carinhoso, estão aproveitando o sucesso da canção e preparam um novo DVD, apesar do lançamento do último ter sido no final do ano passado. “O mercado hoje é muito ligeiro, pede novidades sempre. Lançamos o DVD no fim do ano passado e estamos preparando o próximo”, disse Jads ao blog na madrugada desta quinta-feira, 7 de maio, antes de subir com o parceiro Jadson ao palco da Wood’s Bar, em São Paulo.

E os fãs já podem colocar na agenda: a gravação acontece no dia 12 de junho, em Campo Grande, cidade natal da dupla sertaneja.

A produção anterior da dupla aconteceu em uma casa noturna. Para Jads o próximo DVD será uma produção grandiosa, mas, Jadson acredita que “não será tão grandioso assim”. Mas o parceiro de palco explica: “É grandioso para nós, para o passo que a gente está dando. É um DVD para 40 mil pessoas, vamos aproveitar a data que é um feriado, uma festa tradicional da cidade. Festa da Padroeira”.

Jeito Carinhoso

Quando uma dupla consegue seu destaque, tendo uma canção tocada não só em baladas, mas em repertórios de outros artistas, superar isso é um desafio. Para os cantores, isso pode até ser impossível, mas o desejo é se manterem na mídia, se destacando com outras canções. “Jeito Carinhoso é uma música que nos projetou no Brasil inteiro. Se você fala em Jads e Jadson, muitos ainda não nos conhecem, mas se você fala em Jeito Carinhoso, ai todos vão saber quem canta. A gente está trabalhando para isso, sabemos que é difícil, mas a gente tem que manter pelo menos nosso trabalho. Isso já está bom demais”.

“As músicas que lançamos posteriormente, Planos Impossíveis, tocou muito bem. Ressentimento (atual música de trabalho e que estará no próximo DVD da dupla) está indo muito bem. Mas como Jeito Carinhoso é impossível. É como Fio de Cabelo de Chitãozinho e Xororó”, completa a dupla.

Com o lançamento de Ressentimento, os cantores lançaram um projeto nas redes sociais, pedindo aos fãs que contem histórias de ressentimentos, que podem aparecer nos shows dos cantores. “As redes sociais deram um boom muito grande depois de Jeito Carinhoso. Tudo o que a gente lança é sucesso. O pessoal manda muita coisa, muita música, porque sabe que a gente gosta de regravar músicas que não tem nada a ver com sertanejo”.

Tanto que Planos Impossíveis é uma canção da cantora Teen, Manu Gavassi. Outras regravações encontradas no último DVD de Jads e Jadson são Estante (Pitty) e O Amor Não Deixa (Wanessa). Essa ideia de trazer canções de outros estilos para o sertanejo acabou se tornando uma marca da dupla. “Desde o primeiro disco, há 10 anos, tinha uma música que a gente cantava quando era moleque, que era do grupo Dominó. Gravamos brincando e fizemos uma coisa diferente, que deu a cara de Jads e Jadson, um estilo nosso. A gente mistura pop rock com moda sertaneja, mas de um jeito mais raiz, mais tradicional”, contaram os cantores.






Fotos: Tiago Archanjo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Siga-nos

Facebook

Newsletter

Translate